fbpx

Eduardo Bolsonaro detona Anitta após show na Itália: “Hipocrisia sempre vence”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

Após entrevistar Karol Conká, Ana Maria Braga desabafa: ”Sabia da responsabilidade”

Após entrevistar Karol Conká, eliminada do ''BBB 21'' com uma rejeição recorde de 99,17% dos votos, Ana Maria Braga resolveu desabafar nas redes sociais.

Ana Maria Braga desmente Karol Conká ao vivo no ‘Mais Você’: “Não adianta. É uma mentira”

Veja Ana Maria Braga acabando com Karol Conká ao vivo no 'Mais Você'.

Eduardo Bolsonaro e Anitta – Montagem/Área Vip

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a realização de shows e eventos é evidentemente impossível de acontecer na medida em que a situação no nosso país não segue uma das melhores – com mais de 100 mil óbitos confirmados e milhares de casos. A cantora Anitta, por sua vez, aproveitou um final de semana intenso e cercado de grandes críticas ao ter desembarcado na Itália.

+ Vida precária da sobrinha de Anitta é exposta

A ‘poderosa’, que está cada vez mais conhecida no exterior, participou de um show ao lado do rapper italiano Fred de Palma, cantando ‘Paloma’, o mais novo hit que emplacaram juntos, numa casa lotada em La Praja, Gallipoli. Além disso, curtiu uma balada em frente à praia neste último domingo (9), tomando seus bons drinks.

+ Após término com Anitta, Gui Araújo revela se voltou com antiga namorada

Conquanto, nem mesmo com as medidas de isolamento e o ‘lockdown’ reforçado pelas autoridades no país em questão logo após ter se tornado epicentro da doença no mundo, foram capazes de calar os internautas de plantão. As críticas foram inúmeras, e desta vez o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente da Rebública Jair Bolsonaro, fez duras críticas sobre a artista.

Embora sem mencionar nomes, o político cutucou ao ter comparado a situação entre a blogueira Gabriela Pugliesi, que foi ‘cancelada’ no início da pandemia, e o show que rendeu uma grande multidão feito pela funkeira, e destacou o fato de ambas serem da esquerda política.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda”, iniciou. “A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, concluiu a personalidade, em sua conta oficial do Twitter logo nesta segunda-feira (10).

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos