Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Pelo visto, o sertanejo Eduardo Costa já tem motivos de sobra para comemorar o ‘Dia dos Namorados’, no próximo dia 12 de junho. O cantor, que recentemente reatou com sua ex, a dançarina Victória Villarim, apareceu em um click em total clima de romance.

Após o término polêmico, a morena mostrou que o namoro está firme e forte. Em seu Instagram, ela postou um click do casal se beijando no mar. Na legenda somente um emoji de coração.

Confira a publicação:

❤️

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Já Eduardo postou em seu Stories uma foto admirando a amada e brincou na publicação da legenda: “Ela é feia, gordinha, esquisita, tem problemas de cabeça, beija boca de cachorro, mas eu amo, fazer o que né??? KKKK“, escreveu o cantor.

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Relembre o término polêmico

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as imagens na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso aos clicks.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Eduardo fala sobre ex-namoradas famosas e faz revelação

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, o sertanejo Eduardo Costa participou do programa ‘Fofocalizando’ do SBT direto de sua casa, em Minas Gerais. Durante a emissão da atração, ele falou sobre o seu novo single ‘Olha Ela Aí’ e fez algumas revelações… Veja o vídeo!

Confira também:

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here