Eduardo Costa reata com a ex/Instagram
Eduardo Costa reata com a ex/Instagram

O Amor está no Ar! O sertanejo Eduardo Costa que recentemente revelou que estava solteiro, reatou o relacionamento, após uma grande polêmica com sua ex. Através de seu Instagram, o cantor confirmou a informação, através de perguntas feitas por seus seguidores.

O término conturbado aconteceu em janeiro deste ano. Victoria Villarim, dançarina, engatou um relacionamento com o sertanejo, quando fazia parte do ballet de seu show.

Eduardo Costa voltou com a linda Victoria Villarim?“, perguntou uma seguidora. Ele disse que sim.

Post - Comentários Eduardo Costa/Instagram
Post – Comentários Eduardo Costa/Instagram

Neste sábado (26), Eduardo mostrou através de seu Stories do Instagram, um momento romântico. O artista postou uma foto de duas taças em um cenário paradisíaco.

Confira:

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Relembre o término polêmico

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Eduardo e Victória terminaram o namoro em janeiro.

Sertanejo manda recado para Victória

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante sua participação, ao vivo, no ‘Fofocalizando’, o sertanejo mandou um beijo para, a modelo Victória Villarim, que estava fazendo aniversário. O cantor que teve seu nome envolvido em uma polêmica com a morena, já dava indícios, que teria deixado as desavenças para trás.

Aliás o cantor está curtindo várias fotos da morena nas redes sociais.

Post - Victoria Villarim/Instagram
Post – Victoria Villarim/Instagram

Confira também:

Andréa Nóbrega responde a investida de Eduardo Costa: ‘Chamo, Chamo’?



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here