Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa está muito feliz. A filha de Sarah Costa, irmã do sertanejo, nasceu nesta segunda-feira (17), às 20h30. Sua namorada Victória Villarim, fez questão de compartilhar o momento em que o sertanejo vê a criança pela primeira vez em seu Stories no Instagram.

Nas imagens, a irmã de Eduardo aparece segurando a pequena Valentina enquanto o cantor aproveita para dar um beijo em sua cabecinha: “Nesse momento mais especial gente… que benção”, diz Victória enquanto grava tudo.

Na sequência, o artista também comenta que sua sobrinha é muito linda: “É muito bonitinha”, diz Eduardo ao fundo enquanto a namorada afirma que a roupinha da criança está muito grande: “A roupa não cabe em meu corpinho”, brinca.

A gravação continua e o sertanejo aproveita para fazer carinho na sobrinha e a coloca no colo. Durante todo o momento, Costa agradece a Deus e demonstra estar bastante emocionado.

Confira:

Irmã do cantor comemora nascimento de Valentina

Sarah Costa também usou sei perfil no Instagram para falar sobre o nascimento da filha. Na legenda a irmã do cantor afirma que o dia foi lindo e especial: “Que dia lindo! Tão grande foi o cuidado de Deus em cada detalhe não tenho palavras”, inicia a mamãe coruja.

Por fim, Sarah agradece a todos pelas orações e diz que a filha nasceu saudável e será a felicidade de sua família.

Confira a publicação:

Eduardo Costa ‘trai’ Victória Villarim’

Recentemente a namorada de Eduardo Costa publicou um vídeo hilário em seu Stories. Nele, ela pega o companheiro no flagra com ‘outra’ em sua cama. Evidentemente que não se trata de uma traição, mas, uma brincadeira feita pelo casal para divertir os internautas.

Nas imagens, Eduardo aparece acariciando uma boneca da personagem Peppa Pig, famosa entre as crianças. Victória ainda comenta questionando o artista se de fato ele está a traindo: “Você está me traindo”, pergunta ela sendo respondida positivamente pelo sertanejo. Veja mais...

Leia também:

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here