Eduardo Costa
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, na tarde desta última sexta-feira (24), posou com uma camisa que contém a palavra ‘Bolsonaros‘ estampada. Logo, o artista começou a ser alvo de comentários negativos dos seus seguidores.

“Mais um imbecil famozinho querendo aparecer”, escreveu um seguidor. “Tão imbecil quanto seu candidato!!!”, comentou outro. “Fala Sério!!!!!!! vc é sempre brincalhão mais essa foi sua maior Piada, kkkkkk apoiar um Louco sem noção, não misture as coisas Eduardo, não vá fazer seus fãs dividir opiniões pq até onde eu sei te seguimos como cantor como ídolo e não como político”, disse um terceiro.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Tarde meu povo… e aí, bão??? #17

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Não contente com as criticas que vinha recebendo através dos comentários da sua publicação, o artista sertanejo resolveu se pronunciar em seu Stories na rede social.

Confira a seguir!

Quem também comentou a publicação foi o próprio Jair Bolsonaro, agradecendo o cantor pela consideração: “Obrigado pela consideração de sempre! Sucesso e um grande abraço!!!”.

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Momento íntimo

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.

“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assista ao vídeo!

Veja também:

Em rara aparição, Eduardo Costa posa com a filha – Veja!



16 COMENTÁRIOS

  1. Esperar o que de eleitores que nem sabem o que são direitos indisponíveis, individuais e coletivos, nunca leram ou entenderam uma constituição é exatamente o que este candidato e outros querem, eleitores que pensam que são politizados e entendem plenamente o que estão cobrando, para depois serem massa de manobra do mercado financeiro, mas o voto é seu direito, você pode fazer o que bem entender com ele, porém não esqueça do deu dever de cobrar depois, não fique sentado na sua sala, ou escritório, ou sua mansão, ou seu carro esportivo, ou seu iate, esperando que o deputado ou senador que você votou e nem lembra quem foi resolva pra você, um país desenvolvido começa com ideais que beneficiam o coletivo, se o seu candidato ou partido está restringindo o todo em alguns, não espere mudanças, não espere emprego, não espere saúde, não espere segurança, não espere o retorno do seus impostos em direitos garantidos a você e ao seu próximo, espere somente mais do mesmo que é o que acontece quando se deposita esperança em uma única opção, cego por mudanças que não irão acontecer.

  2. gente cada um vota em quen quiser, o voto e individual ninguém pôde votar em quem vcs querer não, cada um tem sua opinião e seu jeito de vê política, agora vcs querer com o cara vota em quem vcs querer. me polpe
    temos o livre árbitro para fazemos nossa escolhas.

  3. O que a Globo tenta fazer é levar a imagem de Bolsonaro mais próximo do cais possível, a rede globo lixo, esqueceu porém que não exerce poder algum sobre nós que temos a maior arma do século 21, a internet, fecha aspas,kkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here