Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde deste domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando, inclusive, o nome de uma pessoa que ele conhece.

Porém, a situação acabou gerando problemas e o artista decidiu apagar o vídeo onde constavam as declarações que ele tinha dado. Além disso, durante a noite ele aproveitou para fazer uma sequência de Stories para se pronunciar sobre o fato e pedir desculpas sobre o ocorrido.

Leia um trecho do depoimento:

“Mais cedo eu fiz uma live e no final da live eu tava falando da Manifestação dos Caminhoneiros e no final lá, eu fui e falei mal do ex-namorado da Vitória, o César. E eu vim aqui pedir desculpas pra ele, porque na hora eu tava nervoso e acabei falando besteira. O cara é gente boa pra caramba, o cara tem pai gente boa, mãe gente boa, o cara é um puta cara. Quero aqui pedir desculpas pra ele, pra família…”

Confira a declaração na íntegra:

Após separação polêmica, Eduardo Costa reata relacionamento

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

O Amor está no Ar! O sertanejo Eduardo Costa, que recentemente revelou que estava solteiro, reatou o relacionamento, após uma grande polêmica com sua ex. Em janeiro, os dois acabaram rompendo o namoro e, na época, ele parecia bem irritado com o fato. Através de seu Instagram, o cantor confirmou…  Saiba mais detalhes! 

Eduardo Costa exibe seu novo ‘brinquedinho’

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Fã de artigos luxuosos, o cantor Eduardo Costa sempre aparece em suas redes sociais exibindo as suas máquinas. Recentemente, o artista apareceu em seu Instagram e exibiu mais uma de suas mais novas aquisições… Veja o que ele comprou! 

Veja também:

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here