Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho

Após uma declaração polêmica o cantor sertanejo gerou revolta entre a Internet e os moradores de Brumadinho, entenda.
Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho – Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa causou revolta entre os moradores de Brumadinho, MG. O que aconteceu foi que Eduardo compartilhou um vídeo onde prometeu ”tocar o terror” em sua próxima live. Sendo assim, o cantor sertanejo também falou sobre a possibilidade de realizar um show online na cidade. Só que no entanto, ele declarou durante o vídeo que Brumadinho ”cheira a morte” e isso gerou uma série de mensagens reprovando a atitude de Eduardo Costa nas redes sociais. Pois, obviamente, as pessoas ficaram profundamente ofendidas.

+Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

Eduardo Costa gera revolta após declarar que Brumadinho ”cheira a morte”

Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê.”, disse Eduardo Costa no vídeo em questão.

Confira:

Pois é, a declaração do artista causou tanta revolta nas redes sociais e entre os moradores da cidade que a prefeitura se pronunciou através de uma nota de repúdio ao cantor, compartilhada nas redes sociais.

Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho foi sempre recíproco pela população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação da real situação do município, tenha cometido um equivoco que possa e deva ser reparado.”, diz a nota oficial da cidade.

Confira:

Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho – Foto: Reprodução/Prefeitura de Brumadinho

Vale lembrar que em janeiro 2019, o município foi atingido pelo rompimento de uma barragem de rejeitos na mina de ferro Córrego do Feijão, operada pela Vale S.A. e 259 pessoas morreram no acidente, por fim 11 seguem desaparecidas. Em suma, o rompimento de barragem em Brumadinho foi o maior desastre ocorrido no Brasil em perda de vidas humanas e o segundo maior desastre industrial do século!

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment