Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez

Carol Marchezi, ex do sertanejo Felipe Araújo, detona apresentadora Luciana Gimenez e faz desabafo polêmico.

Sikêra Jr abre o jogo sobre entrar na vida política

O apresentador SIkera Jr, durante entrevista concedida ao Morning Show, no final da manhã desta terça-feira, falou sobre entrar na vida política; veja a resposta!

Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Sertanejo Eduardo Costa fala sobre relação amorosa com menores de idade

-

O cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, também na entrevista que concedeu a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, também falou sobre uma polêmica que foi recém atribuída ao seu nome: supostos relacionamentos com menores de idade.

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

O músico revelou que já chegou a namorar adolescentes, mas quando era mais novo. O cantor sertanejo Eduardo Costa disparou sobre este assunto: “Esse negócio de menor de idade é tão bobo. A minha mãe, por exemplo, me teve com 16 anos. Casou com 15 anos! A minha irmã teve o filho com 17 anos”, disse ele.

Edu repudia este tipo de relação, no entanto acabou se relacionando com uma menor quando tinha 22 anos: “Eu sou contra a qualquer tipo de relação com menor. Acho agressivo, mas quando eu tinha 22 anos, eu namorava uma menina de 16 anos e, naquela época, eu era muito menino. Com 22 anos eu era um cara totalmente inexperiente sexualmente falando e eu acredito que não tinha muita diferença para a minha namorada da época. Hoje, eu com 40 anos ficar com uma menina de 16 anos, é feio”.

+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

Edu continuou: “Agora, um cara com 20 anos não tem problema e a moça estiver de acordo e a família também estiver de acordo, tudo bem. As pessoas caçam cabelo em ovo… mas, menor de idade… Pelo amor de Deus! A gente tem que respeitar”.

Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras

O cantor sertanejo Eduardo Costa finalizou: “Eu tenho filha, irmã, prima, sobrinha e não quero isso para a minha família. Acho que a gente tem que fazer com os outros o que permitiriam que fizesse dentro da nossa casa. Com a minha idade hoje não dá para ficar com uma menina de 20 anos. Não consigo nem me imaginar. Mas já namorei mulheres mais novas, claro”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics