Eduardo Costa mantém show e faz promessa envolvendo Marília Mendonça

Atitude do cantor está dando o que falar na web
Eduardo Costa e Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo (7), Eduardo Costa está sendo um dos nomes mais comentados na web. Isso devido ao fato de que o sertanejo optou por não cancelar a sua agenda de show mesmo diante da morte de Marília Mendonça.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram pessoal, Eduardo Costa fez uma promessa envolvendo Marília Mendonça. Desse modo, afirmou que faria o melhor show de toda a sua carreira como forma de homenagem para a sertaneja.

+ Mariana Polastreli namorada do sertanejo Eduardo Costa faz desabafo: “Preciso tirar alguns dias para mim”

Rapidamente, a atitude de Eduardo Costa dividiu opiniões na web. Afinal, muitos internautas chegaram a afirmar que acham uma falta de respeito ele manter o show em questão.

Além disso, apesar das críticas, muitos internautas enfatizaram que manter o show é a maneira mais bonita de homenagear a cantora: “Marília vivia da música e era a melhor composição em pessoa, acredito que ela amaria essa homenagem. Vai e arrasa, como sempre, sem dúvida alguma, será uma das melhores homenagens a ela”, escreveu uma delas.

+ Sertanejo Leonardo esnoba Eduardo Costa e convida outro cantor para ‘Cabaré’

Outra, por sua vez, opinou: “Faça o show, Eduardo!! As pessoas estão acostumadas a se perfilar. Mas sabemos que não ter cancelado seu show, não o faz menos sensível! Ao contrário disso, o fará prestar também como os demais que demarcaram, a mesma homenagem à Marília!”.

Confira agora mesmo o vídeo compartilhado por Eduardo Costa no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

+ Ex-jogador Fábio Jr. fala sobre desistir de mansão de R$ 10 milhões de Eduardo Costa

 

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.