Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, na noite desta quarta-feira (31), resolveu compartilhar com os seus seguidores o seu certificado de aula de tiro, e na ocasião, acabou mostrando o seu verdadeiro nome.

Conhecido artisticamente como Eduardo Costa, o sertanejo na verdade se chama Edson Vander da Costa Batista. “Pegando aqui o meu certificado de atirador, junto com Marcão, aqui na Protec, Professor Neisson, ah moleque, chique demais”, disse o cantor.

Em outros vídeos compartilhados pelo artista em seus stories, ele aparece junto com o seu instrutor, indo para a escola de tiros, além de mostrar também, a sua namorada, a modelo e dançarina Victória Villarim, recebendo dicas do instrutor.

Confira tudo no vídeo a seguir!

Apresentando a sogra

Eduardo Costa e sogra - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e sogra – Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Eduardo Costa publicou alguns vídeos onde aparece ao lado da sua sogra, a mãe da modelo e bailarina Victória Villarim.

“A sogra aí oh, ontem eu chamei ela de bruxa, mas é mentira viu sogra, só para não perder a piada tá. Adorei cantar com você viu, a senhora é top”, disse ele em um dos vídeosAssista!

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes. Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Veja também:

Eduardo Costa fala sobre Bolsonaro e afirma: ‘Homem de verdade tem lado’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here