Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa não esconde sua preocupação com a beleza. O Sertanejo, que nos últimos anos tem mostrado um corpo cada vez mais sarado, agora acaba de declarar sua preocupação também com o aspecto da sua pele. Nesta sexta-feira (18), Eduardo postou em seu Stories no Instagram, o resultado do seu mais novo procedimento para cuidar do rosto.

O cantor, que recentemente contou no ‘Fofocalizando’, em entrevista ao Leo Dias, que já fez uma plástica, mostrou que não tem pudor em revelar seus truques de beleza, exibindo para os internautas o resultado do seu rosto, onde firma a pele.

Confira o resultado no vídeo:

Indicação VIP

Segundo o sertanejo, a Plástica Natural foi indicação da digital influencer, Bella Falconi. “Eu nunca fui de usar muito ‘creminho’ essas coisas, mas esse da resultado. Passei um pouquinho no rosto e já deu uma melhorada boa“, contou ele mostrando o produto.

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido

Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram

Eduardo Costa recebeu uma visita especial em sua casa, a musa Fitness Bella Falconi. A morena fez um pedido…Confira o vídeo!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está acompanhado e fez uma declaração…Confira!

“Comecei a brochar”, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais, o cantor contou que Josi Neves, modelo que aparece em seu novo clipe, é somente amiga dele. Entre muitas revelações, Eduardo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’, dizendo que começou a brochar…Saiba mais!

Confira também:

De calça apertada, Eduardo Costa mostra volume e diz “tá grande” – Veja!



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here