Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa decidiu fazer uma reflexão na manhã dessa sexta-feira (21). No seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo aparece ao lado do seu carrão, com uma linda paisagem. Na legenda ele escreveu um textão sobre autoestima, amor próprio e amadurecimento.

“Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… Autoestima. Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…
Autenticidade”, começou o texto.

Internauta gera discussão após acusar o sertanejo Eduardo Costa de ‘trocar’ Victória Villarim por Antonia Fontenelle

“Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de… Amadurecimento. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é… Respeito”, continuou.

“Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama… Amor-próprio. Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é… Simplicidade. Quando me amei de verdade eu conheci DEUS, e então pude relaxar!!!, finalizou o sertanejo.

Apoio

A reflexão postada por Eduardo Costa já consta com mais de 55 mil curtidas e recebeu o apoio de um amiga do sertanejo, Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo.

“Amor próprio…..isso é lindo!!!! Fico orgulhosa meu amigo @eduardocosta e muito feliz!!!! Td renascerá com outro sentido!!!!”, escreveu ela.

Veja:

Eduardo Costa posta reflexão / Instagram

Emoção

Uma ação digna de um verdadeiro ídolo! O cantor sertanejo Eduardo Costaresolveu surpreender uma fã mirim em seu show nesta última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi.

Ao ser convidada pelo sertanejo para subir ao palco, a fã mirim não segurou a emoção ao escutar o sertanejo cantar o sucesso. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo deixa mensagem enigmática para Eduardo Costa e recebe resposta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here