Eduardo Costa e Lívia Andrade
Eduardo Costa e Lívia Andrade – Montagem: Área Vip

O cantor Eduardo Costa é um dos artistas que não tem papas na língua e sempre está surpreendendo a web com algum tipo de declaração e nesta segunda-feira (20), não foi diferente, e dessa vez envolveu Lívia Andrade!

+ Lívia Andrade volta ao trabalho e fala sobre planos para 2020

O músico participou ao vivo do programa vespertino Fofocalizando, do SBT, e falou sobre a sua mudança no visual. Ele, vale lembrar, recebeu algumas críticas após adotar o cabelo mais longo.

Durante o bate-papo, Eduardo falou sobre a sua participação em um filme. Além disso, contou que o cabelo foi por causa de uma promessa que fez.

“Você sabe que ele tem contexto. Primeiro eu vou gravar um filme em maio em Los Angeles, eu faço um colombiano, mafioso”, explicou ele.

O músico, então, continuou: “E tem uma promessa que fiz no ano passado de não cortar até o dia 13 de julho. E surgiu essa proposta e eu aproveitei e coloquei um aplique pra começar a me acostumar. Esse cabelo tem todo um propósito, mas eu nunca gostei de cabelo grande.”

Como não podia se despedir sem uma cutucada, Eduardo mandou um recado para a apresentadora Lívia Andrade: E eu fiquei sabendo que vocês estão pegando no meu pé, mas tem que ver de perto. Vem ver, Lívia, Você vai gostar”, brincou ele.

+ Eduardo Costa revela motivo do cabelo grande e surpreende

Polêmicas e falta de público

Ao que parece, a situação não está mesmo nada favorável para Eduardo Costa, já que o cantor sertanejo mal iniciou o ano de 2020, e já se envolveu em inúmeras polêmicas que comprometeram a sua imagem.

O envolvimento do artista com os escândalos está comprometendo a ida de um grande número de pessoas na gravação do seu novo DVD, marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira (23).

+ Sertanejo Eduardo Costa passa por dificuldades com falta de público para novo projeto



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here