Eduardo Costa - Reprodução: Instagram
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa começou o ano de uma maneira bem diferente, afinal ele apostou em uma mudança daquelas em seu visual, não é mesmo?!

+ Em meio a polêmicas, sertanejo Eduardo Costa faz reflexão sobre julgamentos

Mesmo com a mudança, que são os fios de seu cabelo mais longo, ele continuou recebendo elogios de suas apaixonadas fãs. Mas a escolha, parece que tem um motivo e ele contou tudinho na manhã desta terça-feira, 14, em suas redes sociais.

Em seu feed de notícias, o sertanejo publicou um vídeo em que, além de exibir os cabelos mais longos, exibiu toda a sua boa forma já que surgiu sem camisa para a gravação do mesmo.

No vídeo, Eduardo relata que o motivo da mudança é um voto e que além disso, ele irá participar da gravação de um filme, isso mesmo, um filme. A gravação, segundo ele, ocorrerá em maio desse ano.

“Esse cabelo, ele tem um propósito né, eu fiz um voto ano passado, um voto tipo uma promessa, de não cortar o cabelo até julho desse ano”, começou ele.

Em seguida, ele falou sobre o filme: “Eu vou começar a gravar um filme, agora em maio, nos Estados Unidos. No filme, eu interpreto um gangster colombiano, e esse cara tem o cabelo maior”, revelou ele, que também contou que está incomodado com o mesmo.

Na legenda, o sertanejo também falou um pouco sobre o assunto: “Meu cabelo tá grande não é por que resolvi deixar ele crescer, eu fiz um propósito ou uma “promessa” como você preferir, e além disso tem um filme que vou começar a gravar em maio em Los Angeles no Estados Unidos, na qual interpreto um traficante Colombiano. Enfim, no vídeo eu explico melhor. Bjuuu”

Confira na íntegra o vídeo de Eduardo Costa:

+ Sertanejo Eduardo Costa faz insinuação sexual para as seguidoras e gera polêmica

Prêmio Área Vip

+ Após acusações, irmão de Eduardo Costa surge em momento religioso

Eduardo Costa é um dos artistas que está concorrendo na segunda edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019. O cantor concorre na categoria ‘Sertanejo do Ano’.

Se você ainda não votou, acesse o link e deixe o seu voto – Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here