Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo / Instagram

O cantor Eduardo Costa contou aos seus seguidores, através de uma publicação no seu Instagram, que ele e o cantor Leonardo voltarão a cantar juntos no ‘Cabaré’ em 2019, fazendo show apenas aos sábados, mas rodando todo o Brasil.

E no ano que vem o cabaré estará de volta se DEUS quiser, show somente aos sábados. Mas só sábados mesmo, não vamos fazer outros dias por dinheiro nenhum. Mas vamos rodar o Brasil mais uma vez, quem vai comigo e com o @leonardo pro cabaré????”, perguntou o cantor.

Eduardo também contou outra novidade. “E vem DVD novo aí, só moda ‘xonada’. Duda e Leo ao vivo. @cabare vai ser gravado em Goiânia nossa capital sertaneja do Brasil. Quem gostou comenta aí!”, completou.

Confira o post:

Os fãs vibraram com a novidade

Já marca na agenda para São José dos Campos SP”, “Vem pra Maringá PR… please”, “Vem pro no Nordeste fazer shows”, pediram alguns seguidores. “E trem bom. Na espera Eduardo Costa”, escreveu uma fã. “Quero ir demais”, “Nossa meu sonho… Muito bom saber que terei oportunidade de ir agora”, comentaram outros.

+ Eduardo Costa não comparece a show e fãs se revoltam – Confira o comunicado!

Brigas

Leonardo e Eduardo Costa - Divulgação
Leonardo e Eduardo Costa – Divulgação

Eduardo Costa e Leonardo fizeram muito sucesso com a turnê Cabaré, lotaram shows e rodaram o Brasil. Eles sempre mostram ter uma bela parceria, mas surgiram boatos que eles só demostravam boa relação em frente as câmeras, nos bastidores eles não estariam mais se entendendo.

O jornalista Leão Lobo chegou a contar no programa ‘Fofocalizando’ que alguma coisa deu errado entre a amizade dos sertanejos, e eles resolveram acabar com a parceria, alegando que cada um iria priorizar sua carreira.

+Após rumores, Eduardo Costa posta declaração emocionante para Leonardo

A parceria entre os cantores começou em 2014, quando lançaram o projeto Cabaré e depois fizeram um disco com o mesmo nome. Segundo eles, o propósito desse projeto era fazer releituras de clássicos da música sertaneja dos anos 1980 e 1990, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Borbulhas de Amor”, dentre outras.

Veja um click dos dois sertanejos no palco juntos:

Confira também:

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado – Assista!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here