Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde da última segunda-feira (17), a agência Talismã Music, informou através de sua rede social, um comunicado justificando o não comparecimento do cantor Eduardo Costa, em show marcado para o domingo, dia 16, no Rio e pedindo compreensão de todos que se dirigiram ao local.

“O show de Eduardo Costa, que seria realizado na noite de ontem, 16, em Laje de Muriaé/RJ, não pode ser realizado. O cantor se encontrava na cidade desde às 14h juntamente com  a carreta de equipamentos. Infelizmente, o restante da equipe chegou com atraso.

Eduardo Costa chegou a ir para o palco, mas foi impedido de realizar o show sob alegação de que ultrapassaria o horário limite permitido no alvará. No dia anterior estavam em Lagoa da Confusão/TO. Eduardo Costa e equipe lamentam o ocorrido e pedem desculpas ao público.

Aproveitamos para isentar a Prefeitura de Lajes de Muriaé de qualquer responsabilidade, por terem cumprido todas as nossas solicitações. Uma nova data já está sendo negociada e será divulgada logo que definida”.

Veja o comunicado:

COMUNICADO ❗️Contamos com a compreensão de todos !O show de Eduardo Costa, que seria realizado na noite de ontem,…

Posted by Talismã Music on Monday, September 17, 2018

Fãs se revoltam

O comunicado gerou muitos comentários de pessoas que foram até o local, umas compreensivas com a situação e outras nem tanto.

Que pena … minha filha…neta…genro foram. Saíram daqui (São João do Paraíso) 7h e chegaram 3h da manhã. Decepcionados .. mas fazer oq?”, disse uma internauta. Outro internauta conta que foi comemorar o aniversário de uma amiga: “Fomos comemorar o aniversário de uma amiga no show, e so foi decepção. Lamentável!”. E um terceiro deixou registrado: “Foi lamentável mesmo”.

Show Cancelado em Minas

Em 2017, o cantor Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica ao cancelar um show que seria realizado na cidade de Itaberaí, em Minas Gerais e o motivo do cancelamento deixou muitos fãs revoltados.

O motivo teria sido o não recebimento do dinheiro para fazer o show. Muita gente ficou descontente e fez graves críticas ao artista sertanejo que deu “cano” em todo mundo. Na época de acordo com o Portal R7, Eduardo Costa, em reportagem, disse que teria recebido apenas R$55 mil, dos R$145 mil combinado.

Veja também:

Eduardo Costa é pego no flagra com ‘outra’ na cama pela namorada – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here