Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa fez um ‘tbt’, relembrando uma foto tirada com um amigo seu, e acabou revelando uma briga entre eles. Na imagem, o sertanejo aparece com os braços sob os ombros do amigo, identificado como Well, e atrás deles uma carrão amarelo ‘rouba’ a cena.

“E meu #tbt de hoje é com meu velho e novo amigo e irmão @well que é um cara que amo, brigamos durante um tempo e estamos voltando de leve a ser amigos kkk. Se você tem uma história assim comenta aqui. Bjuuu #tbt #saudadedessedia”, escreveu Eduardo na legenda do click.

Veja abaixo!

Comentários como “Eduardo. vira meu amigo. quero tomar cachaça. com vc. kkkk”, “Irmãos brigam…amigos brigam…só nunca pode ser desleal…o resto faz parte” e “Amizade verdadeira não pode acabar por brigas ou discussões banais, principalmente quando é uma pessoa querida é isso volta às boas!!!”, foram feitos pelos seguidores do artista.

Desabafo Revelador

Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram, no último domingo (6). O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família.

Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!

“Se quiser me pegar tem que casar comigo”, diz Eduardo

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Confira o vídeo!

Leia também:

Eduardo Costa apresenta sua “bebê” aos fãs – Veja!

Morena misteriosa de Eduardo Costa tem identidade revelada – Saiba detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here