Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram, neste domingo (6). O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família.

Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo.

Confira na íntegra:

“Meus dias, minhas noites, minhas orações tem sido somente reflexões, sou as vezes meio bruto, quando vejo já falei, já agredi, já chutei o balde e isso faz muito mal para as pessoas mas faz muito mais mal pra mim, entende??? Minha defesa muitas vezes é o ataque, é como se eu tomasse veneno pra esperar o outro morrer!!! Já perdi amigos, perdi amor, perdi negócios por ser sincero demais, e até a palavra de DEUS diz pra não tentarmos ser justos demasiadamente, e eu to aprendendo com meus erros, de verdade graças a DEUS.

Uma coisa eu tenho de muito bom, meu coração é mole e eu sou cuidadoso com quem eu amo, e meus cuidados incluem as vezes brigas bobas e sem necessidade. Meus últimos três anos foi um caos total espiritualmente falando, precisei perder pessoas pra poder me encontrar e graças a DEUS to indo muito bem, to vivendo um dia de cada vez, e tentando me divertir mais e divertir também as pessoas, e quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me perdoar pelas minhas falhas, quando meu corpo está de pé minha alma está de joelhos na presença de DEUS e ele está cuidando de mim, enfim; agora só quero paz, ser pai de novo e construir uma família que é o que falta o resto com fé em DEUS eu faço acontecer, aos que magoei me perdoe e me olhe pelo lado bom, por que eu sou do bem, eu sou de DEUS.

Agressões verbais, físicas e mentais já não fazem mais parte da minha vida em nome de JESUS. Obrigado ao meu querido amigo e irmão padre Fabio de Mello @pefabiodemelo por estar me auxiliando com tanta sabedoria, aos meus fãs digo o seguinte, muito obrigado por tudo e orem por mim. Amo vocês.”, escreveu o cantor.

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram
Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Morena misteriosa de Eduardo Costa tem identidade revelada

Eduardo Costa com morena/Instagram
Eduardo Costa com morena/Instagram

Nesta sexta-feira (4), Eduardo Costa, que recentemente apareceu em Uberaba, Minas Gerais, atacando de vendedor de doces, revelou em seu Instagram, a identidade da morena misteriosa, com quem apareceu em total clima de romanceSaiba quem é!

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram

Eduardo falou sobre amar duas mulheres e resolveu dar um conselho amoroso, ao seus seguidores…Confira o vídeo!

Veja também:

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido “Em nome de Jesus”- Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here