Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa estava afiado nas redes sociais na noite desta última segunda-feira (14). O músico, que está envolvido em uma verdadeira polêmica envolvendo a sua ex-noiva, Victória Villarim, resolveu desabafar sobre os julgamentos na internet.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

O músico chegou a conclusão que nunca se irá agradar ninguém e quem não gostar de algo que ele publique, apenas paciência. O cantor sertanejo Eduardo Costa também falou que não chega nem a pestanejar em bloquear alguém:

“Rede social, Facebook, Instagram é assim mesmo… Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa. Se você posta de foto de um carro, um barco, um lugar bonito você gosta de ostentar, é um exibido. Se fala algo sobre política você é um chato. Se você não fala nada você é covarde”, iniciou a celebridade.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

Eduardo, em seguida, continuou, pontuando que tudo é motivo para julgamento nas redes sociais: “Se você fala de Deus, você é um hipócrita. Se você não fala, você é um desviado ou um ateu demoníaco. Se falar sobre sexo com uma ou mais mulheres você é um pervertido, o cara que é homossexual é atacado o tempo inteiro por preferir alguém do mesmo sexo que ele”.

Para ele, já que nada vai agradar todo mundo, o jeito é continuar sendo quem ele realmente é: “Pensando bem, tudo pode causar polêmica e das grandes, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos. Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo”.

Para concluir, o cantor sertanejo Eduardo Costa explicou o motivo de estar nas redes sociais apesar de tudo isso: “Eu só tenho rede social pra poder me sentir mais perto das pessoas que eu amo e das que me amam também, mas ultimamente eu to morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim”, disse ele, que em seguida alertou: “Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre”.

Publicação do sertanejo – Reprodução: Instagram

Prêmio Área VIP

Sertanejo Eduardo Costa tem contrato rescindido com gravadora por conta de recentes polêmicas

O cantor sertanejo Eduardo Costa, o que teve de polêmica, teve de sucesso no ano passado, não é mesmo. Não é a toa que ele foi indicado a categoria de Sertanejo do Ano, no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019. Clique aqui e deixe seu voto; não se esqueça de participar das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here