Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Nesses últimos dias, o cantor sertanejo Eduardo Costa deu o que falar nas redes sociais ao publicar dois registros em que aparece em sua mansão. Mas se você acha que o que chamou atenção foi alguma frase polêmica ou pose inusitada, se enganou.

Vale pontuar que o músico viu o seu nome ganhar força após ter alguns relacionamentos expostos. O último ocorreu na última segunda-feira (19), o cantor sertanejo teve um romance antigo exposto para seus fãs. A jovem Luana Dellevedote, empresária de 27 anos, revelou que tem um relacionamento de 5 anos com Eduardo.

+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

Em seu Instagram, o músico posou em sua mansão, com um violão em mãos e o local escolhido por Eduardo deu o que falar, afinal ele surgiu na sala de sua mansão e o tamanho da mesma deixou muitos internautas chocados.

Na sala de Eduardo foi possível contar três sofás de cores diferentes, duas poltronas e uma cadeira almofadada em que é possível deitar. Além disso, duas mesas de centro e outras cinco ao redor do cômodo.

Também é possível ver uma enorme cortina branca, um luxuoso lustre e um quadro em uma das paredes. Como não podia ser diferente, Eduardo colocou uma legenda pra lá de ousada na publicação: “Sexo e música, músico e sexo = Amor”, disse ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Esta última quinta-feira (21), foi um verdadeiro caos no mundo do jornalismo por conta do acidente que o apresentador Gugu Liberato sofreu. Alguns sites noticiaram uma suposta morte, o que foi tomando conta das redes sociais e fazendo a tristeza dos fãs.

O fato da suposta morte ser noticiada antes da confirmação oficial, deixou inúmeras celebridades revoltadas, uma delas foi o cantor sertanejo Eduardo Costa, que, através de suas redes sociais, disparou e mandou forças para o apresentador.

+ Sertanejo Eduardo Costa se revolta com notícia de suposta morte de Gugu



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here