Eduardo/Reprodução Instagram
Eduardo/Reprodução Instagram

Após muitos rumores, polêmicas e burburinhos sobre o casal Victória Villarim e Eduardo Costa, o músico finalmente se pronunciou e esclareceu tudo envolvendo os dois!

Em seu Instagram, na manhã deste domingo (12), Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, um textão que ele começa assim: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”. 

“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço.”

“Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, mas DEUS vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com DEUS.”

Em seguida, ele agradece a Victória pelo que passaram juntos: “Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mudo, obrigado Dona Luzia, amo vocês”.

Eduardo, então, finaliza deixando claro que o amor deles apenas mudou de forma: “Ohhh baleia 🐳 gorda eu te amo demais. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você. ❤️❤️ Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria kkk, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”.

Confira o registro:

Eduardo e Victória – Reprodução: Instagram

+ Sertanejo Eduardo Costa desabafa na web sobre Victoria Villarim e dispara: “Hora de mudança”

Após polêmicas de Eduardo Costa, Victória Villarim faz desabafo na web

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

O nome do cantor Eduardo Costa está sendo bem comentado na mídia, desde a sua atitude em afastar Victória Villarim, sua noiva na ocasião, da festa de aniversário de sua filha e também, recentemente se envolver em uma polêmica das grandes.

Diante dessa grande polêmica, a modelo Victória Villarim usou os stories de sua rede social para fazer um desabafo … Confira!

Confira também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here