MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Eduardo Costa surpreende ao falar sobre o seu ‘órgão’: “Eu uso calça apertada por conta disso”

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou surpreendendo ao falar sobre o assunto; ele não poupou os detalhes mais sórdidos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, apesar de se policiar em suas transmissões ao vivo por conta das recentes polêmicas em que ele se envolveu, não deixou de ser ele na live que realizou neste último sábado.

- Continua após o anúncio -

+ Edu Costa faz revelação sobre o motivo de seu vício

O cantor sertanejo, ao conversar com o apresentador da transmissão, acabou fazendo uma revelação sobre o seu ‘órgão’. Eduardo Costa não poupou os detalhes mais sórdidos sobre o assunto.

O apresentador perguntou o que o músico faz quando ele leva um fora de uma mulher. Sem papas na língua, ele respondeu e a conversa seguiu: “Ela fala assim para você: não você não é para o meu bico”, indagou o rapaz, que recebeu a seguinte resposta do cantor: “Eita, rapaz. Normalmente eu insisto. Eu tento mais 30 vezes. E geralmente dá certo. Eu nunca errei bote não, Luciano”.

- Continua após o anúncio -

Ex de Eduardo Costa, que o processou, está morando na casa do cantor

Ele prosseguiu: “A Jararaca aqui tem veneno e é bruta mesmo. Ah muleque. Eu uso estas calças apertadas sabe para quê? Para prender a jararaca porque a bicha dá bote mesmo”, disse. Veja no vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

Por falar no músico, ele acabou surpreendendo a todos ao falar sobre um triste episódio que ocorreu em sua vida. É que, para quem não sabe, ele sofreu um acidente de avião há alguns anos atrás.

+ Confusão ‘cabeluda’ em live do Eduardo vem à tona

Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Eduardo Costa relembrou: “Quando o avião foi pousar, explodiu o trem de pouso. O avião foi arrastando, quebrando, aí deu fogo. Aí eu tirei o cinto, porque fiquei com medo de ficar preso em um incêndio. Então quando eu tirei o cinto e o avião bateu. Era para ter sido um acidente fatal, porque se ele tivesse arremetido ele iria bater em uma montanha na frente”, iniciou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!