quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Confusão ‘cabeluda’ em live do cantor sertanejo Eduardo Costa vem à tona

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa durante a sua live, com o cabelo que foi alvo de comentários - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa durante a sua live, com o cabelo que foi alvo de comentários – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam alguns detalhes da live que o cantor sertanejo Eduardo Costa realizou através de seu canal oficial no YouTube, certo? Pois bem, durante a transmissão, o seu nome se tornou um dos mais comentados no Twitter.

+ Flávia Martins revela se está namorando com Eduardo

Quanto mais relevância, maior sujeito a críticas as pessoas são. E não deu outra. O motivo de tudo isso? É que o cantor sertanejo Eduardo Costa estava usando trancinhas. Ele foi acusado de ‘apropriação cultural’ por militantes do movimento negro.

- Continua após o anúncio -

No Twitter, muitas pessoas o criticaram por conta do visual, que, segundo elas, são da cultura negra e pessoas brancas não podem usar: “O Eduardo fazendo apropriação cultural pqp sinto a radiação de longe”, disse uma internatua: “Lacrolândia cancelando o Eduardo por apropriação cultural em 3,2,1”, escreveu outro, que recebeu a seguinte resposta: “Só dá pra cancelar quem já foi algum dia considerado, o que não é o caso”.

+ Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero

- Continua após o anúncio -

Um terceiro ainda ficou revoltado: “A minha mãe assistindo a live do Eduardo … como se isso já não fosse ruim o suficiente, eu passei pela sala e vi que esse chernobyl fez trança no cabelo”, disse.

Veja os tweets:

+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

Apesar dos comentários destes militantes, é claro que houve várias pessoas que elogiaram o músico. O cantor sertanejo Eduardo Costa foi lembrado com muito carinho pelos fãs: “Que live! Deve ser difícil não gostar dele e não falar que ele canta ou toca bem”, disse um usuário. “Ah, Edu. Eu te amo tanto. Quanto mais as pessoas falam mal de você mais você fica famoso”, disse outra. “Não liga não, meu amor. Deus sabe de quem está certo e quem está errado”, disse uma terceira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos