Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Acabou! Eduardo Costa e Victória Villarim colocaram um ponto final no namoro, segundo o colunista Leo Dias. Apesar da informação ainda não ter sido confirmada pelas assessorias de imprensa dos artistas, o cantor já apagou todas as fotos com a ex do seu perfil no Instagram. A morena, no entanto, manteve as fotos em seu perfil.

Eduardo, inclusive, fez um post no Instagram que foi considerado pelos seus fãs como uma indireta à ex. “Aprendi que tudo passa, tomando chá ou cachaça. Tomando champanhe ou não. Aprendi que essa fumaça a minha janela embaça. Por fora, mas por dentro, não“, escreveu em uma foto.

Crise no namoro

Os rumores de que o namoro entre o cantor e a ex-bailarina do cantor Leonardo estava em crise começaram em meados de 2017. Tudo começou depois que Eduardo Costa publicou um vídeo em que mostra o presente que deu à namorada: uma BMW zero, que vale aproximadamente R$ 600 mil.

Na gravação, ele pergunta de forma insistente quem teria dado o presente, até que a moça confirma: “Você!”. Os internautas criticaram as imagens e a postura dos dois. Logo após a publicação do vídeo, a bailarina terminou o relacionamento. Os dois retomaram o romance pouco tempo depois.

Vale lembrar que, além de Victória Villarim, o sertanejo também já namorou famosas como Hellen Ganzarolli, Lola Melnick, Adriana Sant, Simone Sampaio, Kamyla Simioni, Ana Paula Diniz, entre outras. O cantor tem uma filha chamada Maria Eduarda, de 11 anos, fruto da união do cantor com a ex-namorada Lílian Araújo.

Confira alguns clicks de Eduardo e Victória juntos:

É hoje!!! #festadopeaodeamericana com @cabare 🔝🔝🔝💃🏼

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

 

Colaborou: Fernanda Lima





18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here