Portal MSN

“Ela come muito”, diz Wesley Safadão sobre Anitta

Wesley Safadão lançou o clipe “Romance com Safadeza”, na última sexta-feira (13), produzido em parceria com a cantora Anitta e […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Wesley Safadão lançou o clipe “Romance com Safadeza”, na última sexta-feira (13), produzido em parceria com a cantora Anitta e foi o convidado do apresentador Serginho Groisman no programa ‘Altas Horas’, do último sábado (14).

- Continua após o anúncio -

Na entrevista, o cantor falou sobre os últimos trabalhos e o sucesso de suas músicas e o desejo que tinha de realizar um projeto com a maior cantora brasileira do momento.

Wesley também se divertiu bastante quando entregou um segredo da cantora e disparou que ela é comilona: “Ela queria gravar em bar de beira de estrada e, graças a Deus, conseguimos encontrar um lugar dentro de Fortaleza que ela amou. Tenho que admitir que a Anitta come muito [risos]. Ela ficou muito feliz com as comidas que a gente comeu lá”.

Veja o clipe:

‘Atas Horas’ registra ótimos índices de audiência

Altas Horas - Serginho com convidados (Globo/Rogério Fernandes)
Altas Horas – Serginho com convidados (Globo/Rogério Fernandes)

Com quase 18 anos no ar, o programa vem registrando ótimos índices de audiência, fato que tem deixado o apresentador da atração bastante feliz com o resultado.

- Continua após o anúncio -

No sábado passado (14), Serginho recebeu nomes de peso como Wesley Safadão, Neymar Jr., Whindersson Nunes e Raça Negra, que participaram de um bate-papo bem descontraído e falaram sobre carreira e vida pessoal. A produção bateu o recorde de 19,5 pontos de audiência, com picos de 29 e 39% de share.

Veja também:

Anitta discute com o marido por causa de biscoito – Veja o vídeo!

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Juliana Cruz

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!