domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Elba Ramalho é massacrada na web após show na Bahia: ”Não é comício”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Elba Ramalho - Foto: Reprodução/Instagram
Elba Ramalho – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora e compositora Elba Ramalho, 70 anos, realizou uma apresentação na cidade de Salvador no Estado na Bahia e deu o que falar. Em meio a um show que comemorava as festividades juninas, o público resolveu se manifestar politicamente gritando um ‘Fora Bolsonaro’, mas parece que a artista não curtiu muito o tom do plateia. De alguma forma, Elba repreendeu o ato, e logo a internet  não perdoou e caiu em cima da cantora, o que lhe rendeu várias críticas nas redes sociais.

Elba Ramalho solta o verbo sobre Simaria: “morrer um pouco pra renascer mais fortes”

A artistas estava preste a mostrar um video clipe do telão do palco no qual se apresentava, porém a grande multidão começou a exclamar o ‘Fora Bolsonaro’, e logo Elba disse o seguinte: ”Isso aqui é um show de São João e não um comício”, pronunciou a cantora. Em seguida, a plateia não se deixou intimidar e soltou um: ”Olê, olê, olê , olá, Lula, Lula”.

- Continua após o anúncio -

Querendo mostrar o vídeo no telão e tentando falar sobre a pandemia do coronavírus, Elba interrompeu novamente o público e disse: ”A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, comunicou. Tal fala da artista foi motivo para que alguns internautas iniciassem uma série de críticas em relação à ela.

Elba Ramalho cancela show após testar positivo para a Covid-19

- Continua após o anúncio -

Através do Twitter alguns usuários resolveram comentar o caso, um escreveu: ”Eu não tô crendo. Elba Ramalho é bolsonarista? Não, eu não acredito. Isso é sério?”, disse. Outro detonou: ”Foi uma ótima escolha não ter ido ao show dela. Ia ser bonito se nessa hora todo mundo começasse a sair e ela ficasse cantando sozinha. Deve ter perdido a paciência com esse deleite acontecendo em todo show. Apenas decepção é o que me resta por ela”, explicou. Outro relembrou: ”O que esperar dela que abriu a casa para festas clandestinas kkkk”, exclamou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos