Reprodução/Twitter

Silvio Santos surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo grisalho na noite de quinta-feira (8), em foto postada por Robson Jassa, filho do cabeleireiro Jassa, no Twitter. Em entrevista ao Contigo! Online, Jassa contou que o próprio apresentador quis mudar o visual e que ele ficará totalmente grisalho nos próximos meses.

“Foi uma decisão em conjunto. Ele manifestou o desejo de ter o cabelo grisalho, ele sempre nos vê fazendo luzes no pessoal aqui”, revelou Jassa. “Ele voltou dos EUA com os cabelos brancos, aí eu falei, ‘vamos mudar o visual, porque se não der certo a gente volta a pintar’.”

Para Jassa, os cabelos brancos de Silvio Santos vão dar “um charme” e vão suavizar sua fisionomia. “Eu particularmente gostei mais do que com a tintura. A tinta já estava meio pesada, o cabelo grisalho suavizou”, contou o cabeleireiro, que não precisou argumentar muito para convencer o apresentador. “O Silvio é muito fácil, ele tem muita sensibilidade e é fácil para mudanças. Fez sem problema nenhum e vai ficar muito bom.”

O resultado da mudança do visual de Silvio Santos já poderá ser sentido no próximo domingo, mas, para Jassa, o cabelo ficará bom mesmo daqui uns dois meses. “Ele voltou com uns três centímetros de raiz branca só, aí tive que tirar a capa de cabelo escuro e cortar mais curto. Fiz um reflexo na mesma cor que tava, loiro, mas a tendência é deixar bem grisalho”, avisa o cabeleireiro. “Ele mesmo nunca viu o cabelo dele branco, já que pinta desde os 25 anos. Eu mesmo estou tingindo o cabelo dele há 36 anos. Ele está contente.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here