
Morreu neste último domingo, 02 de agosto, o locutor Célio Pereira da Silva, de 66 anos, ao tentar defender a esposa de agressão em Cromínia, no sul do Estado de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), Célio era atual companheiro da mulher, e o ataque contra eles foi feito pelo ex-marido dela.
+ Campeão do MasterChef é encontrado morto aos 37 anos
De acordo com a polícia, o radialista e a mulher foram atacados em casa, na zona rural da cidade. A PM disse que o suspeito foi até o local, esfaqueou a ex-mulher e, depois, atacou o radialista. Depois do crime, o homem fugiu e segue sendo procurado pela polícia.
+ Neymar Jr. rejeita proposta da MLS e decide ficar no Santos FC
Ainda segundo informações da polícia, a morte de Célio foi confirmada pela equipe de socorro ainda no local do ataque; já a mulher foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Até a última atualização desta matéria, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.
De acordo com as autoridades, depois do ataque, o homem teria ligado para o filho, confessando o crime e dizendo que iria se matar. Além da suspeita de matar o radialista, o homem pode responder por tentativa de feminicídio, disse a PM. Até a última atualização desta matéria, a equipe da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, não havia localizado a defesa do suspeito.
+ Atriz da Globo comunica morte da avó: “Ela esperou por mim”

ANA MARIA BRAGA É INTERNADA EM SÃO PAULO!
A apresentadora Ana Maria Braga acabou sendo internada em um hospital particular de São Paulo. A comandante do ‘Mais Você’, da TV Globo, teve que realizar… LEIA MAIS!
+ Marcos Llorrente e Ferran Torres quebram o silêncio sobre romance gay após flagra





