sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Eliana, aos 47 anos, confessa que realizou terapia devido a carreira: “11 anos de terapia”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Eliana (Manu Scarpa/SBT)
Apresentadora Eliana (Manu Scarpa/SBT)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Eliana, de 47 anos de idade, abriu o coração durante um bate-papo com o jornal O Globo e confessou que após a gravação de um filme no México, necessitou de terapia. Sendo assim, a contratada do SBT ainda comentou como é ser a única mulher com um programa dominical nas tardes de domingo.

Dessa forma, Eliana não poupou palavras e confessou que tenta agradar os demais públicos em seu programa, mais as pesquisam apontam que 70% dos telespectadores que lhe assistem são mulheres. No entanto, a contratada de Silvio Santos, ainda comentou como foi a transição do infantil para o adulto.

+Após desabafo, Eliana publica foto em família: “maior riqueza desta vida”

- Continua após o anúncio -

“Diria que soube fazer a transição do público infantil para o adulto na hora certa. Acho que também não abandonei totalmente as crianças. O meu programa hoje é para a família toda. As pesquisas dizem que 70% do meu público é feminino, predominante na faixa de 30 a 40 anos, mas eu também quero agradar senhoras e crianças”, disse a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Eliana

Sendo assim, ela prosseguiu: “Acredito que eu também tenha ousado mais. Em 2005, produzi e protagonizei o filme “Eliana em o segredo dos golfinhos”. Fui para o México com uma equipe de mais de cem pessoas na cara e na coragem. O longa ficou entre os 10 mais vistos. Depois de mais de 11 anos de terapia, diria que um traço marcante da minha personalidade é a inquietação. Não é fácil surgir jovem e envelhecer na TV”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Xuxa Meneghel, em encontro com Eliana, mostra bastidores de programa: ”Como foi bom te reencontrar”

Além disso, ela descarta a terapia por conta da passagem do tempo e afirma que cursou psicologia. “Não foi bem isso. Cursei Psicologia até o terceiro ano e, realmente, acho que todo mundo deveria fazer análise para lidar melhor com a vida, com as cobranças…”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos