Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Eliana brinca com foto durante férias no Japão: “Me achei gata”

A apresentadora Eliana Michalichen resolveu surpreender os fãs na manhã desta quarta-feira (15) com um show de autoestima; veja a imagem!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Eliana – Reprodução: Instagram

A apresentadora Eliana Michaelichen resolveu acordar de bem com a vida na manhã desta quarta-feira (14). A contratada do SBT, através de suas redes sociais, resolveu dar um bom dia para lá de inspirador.

- Continua após o anúncio -

+ Eliana adota novo visual para o Teleton 2019: “Do longo ao curto”

Através do feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, Eliana Michaelichen compartilhou uma foto em que, com muita modéstia, se achou muito bonita. Ela, que está passando alguns dias de férias em terras orientais, mais precisamente no Japão, surgiu dentro de um trem bala.

Na legenda da publicação, a apresentadora brincou com o motivo que a fez postar a foto, que não é desta quarta: “Estamos no trem bala (shinkansen) indo para Hakone, mas a foto não é de hoje. Só postei mesmo porque me achei gata kkk. Se achani”, disse a famosa, que finalizou a legenda com as hashtags. “Japão”, “Trem bala”, “Shinkansen”, “Amo viajar”, “Férias”, “Sossego”, “Família” e “Obrigado Deus”.

- Continua após o anúncio -

+ Eliana sensualiza em foto e diz: “Aquele feriado delícia”

- Continua após o anúncio -

A publicação de Eliana, é claro, causou um verdadeiro alvoroço em seus mais de 23 milhões de seguidores, que deixaram mais de 180 mil curtidas na imagem. Nos comentários, então, não foi diferente, ela foi verdadeiramente cortejada pelos fãs:

Eliana,você me remete coisas ótimas! Seja feliz, você é luz e muito maravilhosa”, disse uma fã. “Você se achou?? Rsrs Você é gata, linda, maravilhosa”, brincou outra. “Tu é gata o tempo todo, mulher”, pontuou uma terceira.

+ Eliana recebe Prêmio Área VIP como Melhor Apresentadora de 2018

Prêmio Área VIP

Como tudo que é um sucesso, se mantém, Eliana Michaelichen, mais uma vez, está concorrendo ao Prêmio Área VIP. Ela, que já foi vencedora no ano passado, está lutando por dois troféus na edição deste ano. No Melhores da Mídia de 2019, a apresentadora concorre como Melhor Programa de Auditório Melhor Apresentadora de TV. Clique aqui e participe. Não se esqueça de votar nas outras categorias!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!