Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Eliana comenta com quantos anos perdeu sua virgindade

A apresentadora Eliana do SBT, esteve presente no podcast 'Quem Pode Pod' e por lá falou com quantos anos perdeu a virgindade.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Apresentadora Eliana - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Apresentadora Eliana – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora do SBT, Eliana, 48 anos, esteve presente no podcast ‘Quem Pode Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e por lá ela resolveu falar um pouco sobre sua vida íntima. Na ocasião, Eliana resolveu abrir o coração e comentar com quantos anos perdeu a virgindade. Além disso, a funcionária da emissora de Silvio Santos também resolveu falar sobre a amizade que possui com Xuxa e Angélica.

- Continua após o anúncio -

Eliana expõe intimidade e revela que ‘manda nudes’ para o marido: “Lógico”

Uma das primeiras perguntas para Eliana foi com quantos anos ela perdeu a virgindade. Em primeiro lugar ela disse: ”Credo, gente. Que coisa”. E logo em seguida afirmou: ”Na real mesmo, 18”, revelou. Enquanto Ewbank se comparou: ”18, igual a mim”, comentou. Eliana ainda brinca: ”Nossa, a gente começou tarde, né? Se a gente soubesse..”, comunica a apresentadora do SBT.

Giovanna resolveu ir mais a fundo no assunto e indagou: ”Você falou na real, teve alguma experiência antes?”. Prontamente, Eliana respondeu: ”Não. Preliminares, né? Dezoito foi real”, disse a loira. Fernanda Paes Leme aproveitou para fazer uma piada: ”Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte”, disse, fazendo uma referência a música ”Os Dedinhos” da apresentadora. Eliana rebate: ”Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer”, conta.

- Continua após o anúncio -

Em um outro determinado ponto da conversa, Eliana resolveu falar sobre a rivalidade entre ela, Xuxa e Angélica: ”A maturidade, ela aproxima tanto, ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta a pensa: “Nossa, está cansativo isso”. Essa coisa de você apoiar mulheres, estender a mão, isso não existia há uns anos, era uma rivalidade. Curiosamente, a gente vê que isso não acontece no universo masculino. É legal porque nos encontramos em um momento de vida mais maduras, não precisamos provar mais nada para ninguém”, destacou.

Eliana fala de amizade com Xuxa e Angélica: “Maturidade aproximou”

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, ela falou da amizade que possui com as outras apresentadoras: ”A Xuxa sempre teve contato com a Angélica e comigo. Ela, um dia, falou assim: ‘Li, você tem contato com a Angélica?’. E eu respondi que tinha muito pouco. Então ela falou: ‘Vocês são tão legais, têm uma energia parecida, vou fazer um grupo para nos falarmos as três”, afirmou.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.