MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Eliana dá declaração sobre mudança na carreira: “Uma transição delicada”

Apresentadora está prestes a viver mais uma grande mudança em sua carreira

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana no SBT
Apresentadora Eliana (Reprodução/SBT)

A apresentadora Eliana possui uma carreira extremamente consolidada na TV, e prestes a deixar o SBT após quase 15 anos, rumo a TV Globo, a apresentadora acabou dando uma entrevista onde relembrou a época em que fez a transição de sua carreira do público infantil para o adulto.

- Continua após o anúncio -

“Foi uma transição delicada, não sabia se ia dar certo. Foi uma decisão que me deu muito medo, fiz muita terapia, tinha que acontecer um movimento interno. Fiquei oito meses em busca de um programa que tivesse a minha cara e fosse atender as expectativas das pessoas”, declarou Eliana em entrevista à Caras.

+ Passagem de bastão? Se despedindo do SBT, Eliana grava pela primeira vez, matéria com Celso Portiolli

“Imagina trabalhar 16 anos com um público e, de repente, fazer a transição para um outro público sem perder o que conquistou ao longo dos anos. Precisava de um programa que abraçasse a família e não excluísse as crianças. Essa preocupação de buscar quadros que fossem para todo mundo foi algo difícil. Fiz essa transição na Record e sou super grata”, lembrou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

O programa que marcou essa mudança na carreira de Eliana foi o Tudo é Possível, da Record, a apresentadora explicou que o nome da atração foi escolhido por fazer parte de uma frase bíblica.

+ SBT anuncia Eliana em comando de programa na emissora após confirmação de saída da apresentadora do canal

- Continua após o anúncio -

“Na hora que vi o nome, falei: ‘Meu Deus, é esse o nome’. Acho que fui uma das primeiras apresentadoras que conseguiu fazer essa transição de público, então, realmente, tudo é possível”, falou Eliana.

“Creio em Deus, falo muito sobre isso na minha carreira ao longo dos meus anos, porque é o que realmente acredito. Sou católica, cresci com a minha mãe me ensinando a rezar e acreditar em Deus, então o nome foi perfeito”, completou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!