sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Eliana desabafa após ser detonada por ‘comentar futebol’ no SBT

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Estado de saúde de Eliana gera preocupação - Foto: Reprodução/SBT
A apresentadora Eliana – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Eliana Michaelichen fez uma participação mais do que especial na transmissão do jogo ente São Paulo e River Plate, pela Taça Libertadores da América, no SBT, na noite desta última quarta-feira (30).

+ Eliana se torna comentarista de jogo de futebol no SBT

A famosa, no entanto, acabou não agradando alguns torcedores maldosos, que dispararam contra ela. Eliana Michaelichen recebeu comentários repletos de maldade e machismo por dar a sua opinião no intervalo do jogo.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, a apresentadora fez questão de se defender: “Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora”, iniciou ela em um texto.

+ Eliana emociona fãs com registro de Manuela rezando: “Coisa mais linda”

- Continua após o anúncio -

Ela seguiu afirmando que não foi convidada para dar comentários especializados em futebol e sim como torcedora. Ela também lamentou os preconceitos que sofreu: “Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos”, disse ela. Veja abaixo:

+ Eliana revela planos de apresentar novo programa no horário nobre do SBT

Sem papas na língua, a apresentadora do SBT, Eliana Michaelichen detonou e afirmou que não irá parar por conta das críticas “Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!”, afirmou a famosa, que colocou ainda as hashtags: “mulher no futebol”, “juntas somos mais fortes” e “lugar de mulher é onde ela quiser”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos