Eliana / Instagram

Eliana decidiu esclarecer algumas notícias que surgiram na mídia nos últimos dias. Os boatos diziam que ela ia se mudar com a família para os Estados Unidos e que também deixaria o seu programa aos domingos no SBT, passando a ter um programa durante a semana.

Através da sua assessoria de imprensa, a apresentadora desmentiu as notícias e afirmou que não vai sair do Brasil, porque suas raízes estão por aqui, além disso, também disse que vai continuar com o seu programa aos domingos.

“A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz”, informou seu represente ao site Na Telinha.

Os rumores

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Eliana revelou para alguns amigos que tem vontade de ter um programa de entrevistas durante a semana, no melhor estilo ‘Hebe’.

Ainda segundo a colunista, a apresentadora tem planos maiores. Eliana pretende morar fora do Brasil. “Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”, revelou uma amiga da apresentadora à coluna. Saiba mais!

Eliana revela planos de casório com Adriano Ricco

Eliana e Adriano Ricco – Reprodução: Instagram

Vem casório por aí! A apresentadora Eliana anunciou o desejo de dar um novo passo em seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, eles, que estão juntos há quatro anos, tem uma filhinha, a pequena Manuela, de apenas 1 ano.

Eliana não escondeu a vontade de oficializar a união com Adriano no palco do SBT. A revelação ocorreu durante a gravação do Troféu Imprensa 2019. Confira!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here