Eliana evita falar com a filha e desabafa ao revelar o motivo

A apresentadora revelou o quanto está sofrendo com a ausência dos filhos.
Eliana e Manuela / Foto: Montagem Área Vip

A apresentadora Eliana está vivendo um grande dilema. É que ela está no Marrocos, gravando algumas matérias para o seu programa, e usou as redes sociais para fazer um tocante desabafo.

É que enquanto ela está trabalhando precisa ficar longe dos filhos, Arthur e Manuela, e aguentar a saudade deles é bastante difícil. Mas hoje em dia com a ajuda da tecnologia, mesmo que não estamos fisicamente ao lado de quem amamos, podemos se fazer presente através dos aparelhos celulares e computadores.

“É muito importante a gente trabalhar, a gente fazer o que ama. Mas como é difícil deixar as crianças porque a saudade aperta muito! Puxa vida…eu fiz facetime [chamadas em vídeo] todos os dias com o Arthur, hoje inclusive antes dele ir para a escola. Foi muito bacana”, disse.

No entanto, às vezes esse tipo de comunicação pode trazer ainda mais aquela dor da saudade e acabar atrapalhando mais do que ajudando. É o que acontece com a caçula, Manuela, que sente muito a ausência da mãe.

“A Manuela eu tentei fazer duas vezes facetime, mas toda vez que ela me vê ela fica chateada porque ela quer que eu vá, ela fala: ‘vem, vem’. E eu não posso ir, estou aqui, ela não tem noção ainda dessa distância, é duro viu?”, lamenta ela.

+ Zilu Camargo desabafa sobre ausência do namorado: “Saudades”

Maternidade

A apresentadora Eliana mais uma vez encantou a web com os seus filhos, o Arthur e a pequena Manuela.

Em seu Instagram, ela publicou um lindo vídeo de seus filhos, que foi criado por um fã-clube da apresentadora. No vídeo, é possível ver vários momentos dos irmãos. Ao legendar a publicação, ela falou sobre o amor que sente por eles e a mudança que os mesmos causaram em sua vida. Confira o vídeo!

Presente

Sabrina Sato foi até a casa de Eliana, onde foi entrevista para o programa da apresentadora do SBT, e fez questão de entregar um lindo presente para Manuela, em nome de sua herdeira, a pequena Zoe.

O lindo mimo foi revelado através das redes sociais, com um click da pequena Manuela que ostentou muito estilo e um cabelo claríssimo. Na legenda, Eliana se derreteu e agradeceu a amiguinha de sua filha. Veja!

Veja também:

Eliana e Xuxa gravam juntas e disparam: ‘A gente se odeia’