domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou - Foto: Reprodução/Instagram@eliana
Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Nessa terça-feira (17), Eliana fez uma uma revelação surpreendente ao contar que não permite que seus filhos brinquem com os próprios brinquedos que lançou na década de 90. Tudo isso a apresentadora do SBT disse em entrevista ao canal de Maria Cavalcanti e nós destacamos tudo pra você!

+Rodrigo Faro e Eliana surpreendem e invadem o ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Eliana fala sobre brinquedos que licenciou

Dessa forma, vale lembrar que a loira licenciou diversos brinquedos na década de 1990, dentre eles: máquina de fazer sorvete, salão de beleza, raspadinhas e muito mais! Mas engana-se quem acha que os filhos da apresentadora aproveitaram tudo. De acordo com Eliana, ela guarda todos esses produtos com muito carinho em um cantinho especial da casa. Com tanto carinho que não permite que seus próprios filhos brinquem com nenhum deles! Pois é, azar do Arthur de 9 anos e da Manuela de 3. Porém, sorte de quem viveu na década de 90, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado. A Manuela fala: ‘Mamãe, abre para eu ver?’ Eu deixo ver de longe, mas acho que mostrar o brinquedo e não deixá-la brincar vai ser pior, né? É um tesouro, são relíquias. Deixo tudo guardadinho.“, conta ela na ocasião.

+Xuxa, Angélica e Eliana trocam ‘figurinhas safadas’ em grupo; saiba que é a mais ‘assanhada’

Voltar a atuar?

- Continua após o anúncio -

Além disso, no bate-papo, a apresentadora de TV relembrou momentos marcantes de sua carreira, como a emoção que sentiu ao pisar pela primeira vez no palco de um programa próprio, e falou até se voltaria a atuar.

Não tenho boas lembranças atuando.”, revela logo a princípio. ”Mas eu aceitaria atuar de novo. Se fosse com uma boa direção, com alguém que pudesse me guiar, acho que seria muito especial.“, explicou enfim.

Confira o vídeo completo da entrevista aqui:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos