Portal MSN

Eliana revela planos de apresentar novo programa no horário nobre do SBT

Sucesso dentro do SBT, apresentadora Eliana pode ganhar programa no horário nobre do SBT.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana revela planos de apresentar novo programa no horário nobre do SBT – Reprodução

Um dos principais nomes nos domingos da televisão brasileira, a apresentadora Eliana é mesmo sucesso por onde passa! Consolidada, a loira concedeu uma entrevista ao programa ‘OtaLab’, liderado por Otaviano Costa em seu canal do YouTube.

- Continua após o anúncio -

+ Eliana comemora mais um ano de seu programa no SBT: “Nunca foi sorte”

Ao longo do bate-papo, a contratada do SBT fez revelações sobre a vida pessoal e profissional, além de ter compartilhado dos planos montados para os próximos anos. Em torno do seu programa dominical, ela frisou a abordagem de temas sérios e importantes em nossa sociedade: “Como mulher eu não posso ficar fora de assuntos como violência doméstica, abuso, racismo. A gente sempre dá uma pincelada dentro do programa aos domingos e leva para as redes sociais com mais tempo”, disse.

+ Em crise no Ibope, Silvio Santos toma decisão sobre projeto de novo jornal no SBT

- Continua após o anúncio -

Ela, que está há onze anos dento da emissora de Silvio Santos, falou sobre o interesse em se tornar uma possível “sucessora” da saudosa Hebe Camargo. “Um programa à noite me possibilitaria mostrar ainda mais essa mulher que veio crescendo aos olhos do público desde que tinha meus 11 anos e hoje tem 40 e poucos. Sim, eu aceitaria esse desafio, sim”, declarou.

+ SBT vive tempos de prejuízo devido pandemia do novo coronavírus

- Continua após o anúncio -

Eliana ainda concedeu agradecimentos à Record por ter conseguido fazer a transição de uma imagem voltada ao público infantil ao ter se tornado apresentadora do ‘Tudo É Possível’ entre os anos de 2005 a 2009. “Foi lá que fiz a transição do infantil pro adulto. A princípio era um programa noturno, mas pesquisas indicaram que a apresentadora Eliana deveria fazer um dominical. Quem me colocou aos domingos foi o público. Fico muito feliz em ter tido a Record ao meu lado neste momento, em que eles entenderam que o público é que ia direcionar. E assim foi”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!