MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Eliana revela preocupação com a internação de seus pais: “Muito medo”

A apresentadora Eliana, de 50 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a atual situação de sua vida

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana Instagram montagem Area Vip
Eliana (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Na madrugada desta quarta-feira, 31 de maio, a apresentadora Eliana, de 50 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a atual situação de sua vida. Desse modo, a estrela do SBT confessou estar passando por um momento difícil após a internação de seus pais. A notícia surpreendeu o público, pois ainda não havia sido divulgado que a mãe da loira também estava hospitalizada.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, a famosa abriu uma caixa de perguntas para os seguidores enviarem alguns questionamentos antes de ela dormir. Com isso, uma fã indagou sobre o estado de saúde do genitor da comunicadora, José Bezerra.

+ Eliana se manifesta sobre caso de racismo com Vini Jr: “Não podemos admitir”

Por esse motivo, a anfitriã do programa dominical aproveitou para revelar que os pais receberão alta ainda nesta semana, celebrando a recuperação das figuras parentais. A paulistana contou como aconteceu o revezamento com a irmã, Helena Duarte.

- Continua após o anúncio -

“Eu não contei aqui, achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta, graças a Deus. Aí vem a novidade: O que vocês não sabem é que a minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã. Fiquei essa semaninha com o coração, aí… com muito medo, foi difícil. Eles ficaram no mesmo andar, numa semi intensiva. Eu e minha irmã revezamos, ela ficou mais tempo no hospital do que eu porque tenho as crianças aqui”, explicou.

+ Aos 92 anos, chega notícia sobre o pai de Eliana; apresentadora faz comovente desabafo

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Eliana

Em conclusão, Eliana compartilhou os desafios que passou nos últimos dias e se mostrou otimista para o futuro. “Foi difícil, não foi fácil. Mas a boa notícia é que os dois voltam para casa nessa semana”, finalizou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!