Eliana revela que sofreu pressão por corpo ‘perfeito’ e expõe procedimentos estéticos

A loira confessou os procedimentos que fez para conseguir ter um 'corpo padrão'

-

Eliana no Saia Justa
Eliana no Saia Justa – Foto: GNT

A apresentadora Eliana selou a paz com o que enxerga no espelho ano após ano, mas essa situação nem foi sempre assim. Isso porque, durante o programa ‘Saia Justa’ desta última quarta-feira, 28 de agosto, a loira admitiu que, aos 20 anos, ‘suprimia’ o próprio corpo à pressão estética.

- Continua após o anúncio -

Diante das amigas de programa, Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, ela confessou que se comparava com outras mulheres e tentava atingir o ideal do que a sociedade considerava como um corpo perfeito. Ela ainda chegou a revelar quais procedimentos estéticos realizou e explicou toda a situação:

+ No ‘Saia Justa’, Eliana revela insegurança do passado: “morria de vergonha”

“Eu acho que o padrão social é mais opressor do que você com você mesma. Por exemplo, eu com 20 anos de idade tinha um corpo que eu suprimia a determinadas questões estéticas“, começou ela, que confessou que colocou silicone, fez uma lipoaspiração e também se submetido a rinoplastia, remodelando a proporção de seu nariz.

“Com 20 e poucos anos, foi quando eu fiz as maiores coisas, digamos, mudanças. Eu fiz rinoplastia, coloquei silicone, fiz lipo… Ao longo dos anos, eu fui fazendo as pazes comigo, e aos 52… Claro que não é fácil, ainda… Mas eu olho no espelho… Eu estou muito mais madura para entender o corpo que eu tenho“, completou.

- Continua após o anúncio -

Eliana abre o coração

Ao fim do assunto, a loira enfatizou para as amigas: “A minha insatisfação, quando eu tinha 20 e poucos anos era padrão social. A tal da comparação, querendo ou não. Hoje, eu tenho que me desconstruir de mim mesma no sentido de que: ‘Eliana, esse cabelão todo… Não é seu’. Então, assim, vamos tirar o aplique, vamos tirar o brilho. Eu preciso gostar de mim como eu sou. E essa é uma construção diária. Sem os filtros, sem as maquiagens, sem os cabelos“, contou.

+ Globo bate o martelo e define dupla de Eliana no comando de programa

Assista:

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias