MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Eliana volta a programa que apresentou na RecordTV:’Olha o microfone, que chique’

Eliana participou das comemorações pelos 70 anos da RecordTV e voltou ao passado ao relembrar os programas que apresentou na emissora.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana - Foto: Divulgação/Record TV
Eliana – Foto: Divulgação/Record TV

Eliana concedeu uma entrevista à RecordTV veiculada na noite do último domingo, dia 26 de março, no programa Domingo Espetacular. Na oportunidade, a apresentadora falou sobre a trajetória pela emissora paulista, que completa os 70 anos de existência. Emocionada, a loira foi apresentada a alguns valiosos objetos da época em que comandou um programa infanto-juvenil no referido canal, antes de deixá-lo com destino ao SBT.

- Continua após o anúncio -

“Que presentão! Muito obrigada. Funciona? Minhas fichas? Esse programa foi um sucesso. O último programa infantil que tinha feito muito sucesso na Record, era o Capitão 7. Ele tinha história pra minha mãe, para os avós que hoje estão assistindo a gente. Era a maneira deles [canal] trazerem um novo momento do infantil pra televisão brasileira, pra Rede Record, e eu fiquei muito feliz de ter sido escolhida pra isso”, declarou Eliana em referência ao extinto programa Eliana & Alegria.

Eliana volta à Record TV e faz anúncio: “surpresa”

Anos depois, Eliana seria convidada a apresentar um programa voltado ao público adolescente. Segundo ela, o momento foi de grande importância para a sua carreira pública. “Já [madura]. Uma linguagem mais juvenil, digamos assim. Mas também com aquela alegria, energia e acho que com o DNA da informação, da educação”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Na atração, um dos quadros de maior destaque contava com a presença do biólogo Sérgio Rangel, incluindo os diversos animais que roubavam a cena nos estúdios do programa. Hoje no SBT, a loira continua com o DNA de entretenimento voltado para a família com o programa que comanda aos domingos.

Eliana na Record: apresentadora confirma liberação do SBT

- Continua após o anúncio -

Ainda que tenha migrado para o canal de Silvio Santos, emissora que disputa diretamente a audiência da TV aberta com a RecordTV, Eliana continuou nutrindo uma ótima relação com a antiga empresa. Com efeito, a apresentadora fez diversos elogios para o canal de televisão no qual trabalhou, sobretudo pela preocupação que sempre carregou ao longo dos 70 anos de existência no que diz respeito ao entretenimento voltado à família brasileira e, principalmente, às crianças.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!