Notícias sobre ELIANA

Contaminação de Eliana faz SBT tomar mudanças drásticas

A apresentadora Eliana - Reprodução: Instagram
A apresentadora Eliana – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É, meus amigos, o vírus está aí e ele não é nenhuma brincadeira. Para você ter noção, um ‘simples’ caso é capaz de promover mudanças drásticas em outros locais. O que aconteceu com a apresentadora do SBT, Eliana, recentemente, que contraiu o coronavírus, é a prova disso.

+ Após ter testado positivo para coronavírus, apresentadora recebe apoio de várias famosas

É que, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o ‘Fefito’, a contaminação de Eliana pelo coronavírus fez o SBT realizar grandes mudanças e até a adiar retornos de suas gravações. É isso mesmo o que vocês leram!

Por conta do caso da apresentadora, o canal de Silvio Santos decidiu suspender as gravações do programa Esquadrão da Moda” e do próximo “Bake Off”. Vale lembrar que, um roteirista da atração, inclusive, chegou a testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo inimigo invisível.

+ Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

Além disso, o retorno do humorístico ‘A Praça É Nossa’, que estava programado para agosto, também foi adiado. O motivo para tal é que, apesar das recomendações de segurança, a atração envolve uma certa aglomeração, o que é um risco para os funcionários e atores.

Além disso, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e outros humoristas do elenco estão no grupo de risco da doença. As outras atrações, como o ‘Programa do Ratinho’, o ‘Programa da Maísa’ e o ‘Triturando’ seguem normalmente, até segunda ordem.

+ Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo

Estado de saúde de Eliana

Por falar na apresentadora, ela, recentemente, conforme noticiado aqui no Área VIP resolveu abrir o coração para falar sobre o seu estado de saúde. Na ocasião, Eliana afirmou que ainda segue sem os sintomas da doença: “É simples assim. P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho”. Veja todos os detalhes!

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

0
Eliana foto reprodução Instagram
Eliana/ foto reprodução Instagram

Eliana recentemente deixou seus fãs, seguidores e familiares assustados ao revelar que testou positivo para o novo coronavírus.

+Após ter testado positivo para coronavírus, Eliana recebe apoio de várias famosas

Desde o anúncio ela vem se mantendo isolada da família em sua residência, e sempre que pode compartilha com fãs como tem passado, ela que é assintomática, ou seja mesmo tendo o vírus, não manifestou nenhum sintoma, recentemente ela falou sobre como estava se sentindo.

Na última terça-feira (30), a apresentadora do SBT resolveu mostrar o que tem feito, e como tem aproveitado esse tempo. Em seu perfil do Instagram, a loira mostrou que está lendo sobre educação infantil.

+Após confirmar Covid-19, Eliana encanta fãs ao mostrar carta do filho

A mãe de Arthur de 8 anos de idade e Manuela, de 2 de idade, revelou que se mantém atenta, e aproveitando o tempo mais livre para aprender mais sobre crianças, ela ainda compartilhou qual a leitura que tem feito companhia a ela nas noites de insonia.

Na legenda de sua publicação ela escreveu; “Sim!! Leitura na madrugada”, começou.

Na sequência seguiu perguntando aos internautas se tinha mais alguém acordado assim como ela: “Mais alguém aí interessado sobre a educação infantil?Alguma mãe (pai) ou educador (a) na sessão coruja? Sigo assintomática e sem sono”.

Os internautas logo não deixaram a loira sem resposta e escreveram na publicação: “Te amo loira, torcendo por vc com a força de sempre”, escreveu um fã, “Essa situação é de perder o sono mesmo…Que bom que está sem sintomas”, disse um outro internauta, “Vamos vencer essa, que julho seja de glórias e curas”. Esses foram alguns comentários deixados na publicação da apresentadora da emissora de Silvio Santos.

+Ex-Polegar recebe alta após enfrentar o coronavírus e alerta: Não é brincadeira

Confira a publicação de Eliana: 

Eliana atualiza fãs sobre estado de saúde após teste positivo para coronavírus

8
Eliana – Reprodução

Aos 46 anos de idade, a apresentadora Eliana gerou uma verdadeira surpresa após testar positivo para o novo coronavírus. Ela, que estava retornando de maneira gradual aos trabalhos dentro do SBT, foi afastada de imediato das atividades dentro do canal de Silvio Santos, embora encontre-se assintomática.

+ Após ter testado positivo para coronavírus, Eliana recebe apoio de várias famosas

Somando milhares de admiradores, a ‘rainha’ dos domingos da TV brasileira aproveitou para recorrer na sua conta oficial do Instagram em plena tarde deste domingo (28), e atualizou os fãs do seu atual estado de saúde. Bem-humorada, a comandante brincou ao surgir com um urso de pelúcia que o chama de Olaf, pertencente a sua filha, Manuela, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco, e utilizando a máscara, aproveitou para agradecer por todas as mensagens positivas.

+ Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

“Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim. P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho”, disse, trazendo ainda as hashtags: “o amor cura”, “vai ficar tudo bem”, “Maria passa na frente”, “mãe de dois” e “Deus conduz”.

Conforme havia sido informado aqui no seu Área VIP nas últimas semanas, logo quando a apresentadora havia anunciado sua retomada nos estúdios do canal de Silvio Santos, dentre as medidas de prevenção contra a Covid-19, existiria uma estrutura de plástico no palco da atração dominical, em que a comandante poderia abraçar os convidados com segurança.

Homenagem carinhosa

Além da pequenina, o filho primogênito da artista, Arthur, de 8 anos de idade, emocionou a mamãe coruja, ao enviar uma carta fofíssima demonstrando todo seu amor pela matriarca. O menino demostrou em palavras todo o seu amor e claro, ganhou a web com o compartilhamento que a própria fez. – Veja aqui!

Eliana atualiza fãs sobre estado de saúde após teste positivo para coronavírus – Reprodução/Instagram

Após confirmar Covid-19, Eliana encanta fãs ao mostrar carta do filho

2
Eliana reprodução Instagram
Eliana /reprodução Instagram

Momento fofura! Eliana de 46 anos de idade, recebeu um mimo muito fofo,  um carinho para lá de especial.

+Estado de saúde de apresentadora Eliana gera preocupação

Diagnosticada com Coronavírus, a apresentadora do SBT está se mantendo em isolamento dentro de sua residência, para não contaminar os demais moradores de sua casa.

Na noite deste sábado (27), a apresentadora compartilhou em seu Instagram no seu feed de notícias, o carinho que recebeu do filho primogênito. Arthur, de 8 anos de idade, emocionou a mamãe coruja, ao enviar uma carta fofíssima demonstrando todo seu amor pela matriarca. O menino demostrou em palavras todo o seu amor.

+Após ter testado positivo para coronavírus, Eliana recebe apoio de várias famosas

‘Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. “Te amo, filho”, postou a apresentadora.

+Com a pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva reflete sobre novo contato com os fãs

Vários foram os comentários, muitos famosos se encantaram com o recado de Arthur. “Ah, não, assim eu morro”, escreveu Fernanda Gentil. apresentadora da Rede Globo: Mara Maravilha sua colega de emissora também fez questão, de deixar seu recadinho “Você é mais que vencedora em Cristo Jesus e se lembre que a muito tempo nós amamos e nós respeitamos… sinta-se abraçada”.

E os recadinhos não pararam por aí: “Ai meu Jesus Cristinho…. o amor salva. Que você se recupere logo!!”, disse Astrid Fontenelle. A cantora Joelma foi outra famosa que também deixou um recado à apresentadora: “amiga, você é forte e corajosa, cheia de amor e alegria, filha do Deus altíssimo… você já venceu essa!”. Esses foram alguns recadinhos deixados na publicação da loira.

Confira a publicação da apresentadora Eliana: 

Estado de saúde de apresentadora Eliana gera preocupação

9
Estado de saúde de Eliana gera preocupação - Foto: Reprodução/SBT
Estado de saúde de Eliana gera preocupação – Foto: Reprodução/SBT

De acordo com a própria apresentadora do SBT, Eliana não está nada bem de saúde e preocupa. Dessa forma, segundo as informações, Eliana testou positivo nesta sexta-feira (26) para a Covid-19, o novo Coronavírus. Por isso, infelizmente, ela teve que ser imediatamente afastada de todas as atividades da emissora.

+Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

Estado de saúde de Eliana gera preocupação, apresentadora testou positivo para Coronavírus

Sendo assim, a emissora emitiu uma nota dizendo que a apresentadora Eliana está com o vírus, porém se encontra assintomática. Ou seja, ela não apresenta sintomas nenhum da doença. No entanto, garante que ela está sendo bem monitorada, além dos convidados do programa que estava sendo gravado. Desse modo, o SBT também garantiu que todos os protocolos médicos estão sendo seguidos conforme as recomendações do Ministério da saúde e de todas as autoridades.

Ontem finalizamos as gravações do quadro ”Minha Mulher Que Manda”, que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.”, diz enfim a nota oficial do SBT.

+Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo

Apresentadora fala sobre o assunto

Em suma, através de seu Instagram pessoal Eliana também deixou uma mensagem para todos os seus seguidores, dizendo que de fato havia testado positivo para o vírus. ”Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa.”, desabafou a apresentadora logo a princípio. ”Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre #vaificartudobem”, tranquiliza ela por fim todos seus fãs e seguidores.

Na imagem que postou em seu feed havia os dizeres ”Deixe a fé te guiar’‘. Nós, da equipe Área Vip, desejamos melhoras para a apresentadora.

Confira:

Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo

0
Eliana foto reprodução Instagram
Eliana /foto reprodução Instagram

Eliana, apresentadora do SBT, utilizou seu Instagram nesta terça-feira (23), para compartilhar com seguidores um clique muito fofo.

+Michel Teló mostra como enfrenta perrengues com os filhos durante quarentena

A apresentadora resolveu falar nas redes sociais sobre a falta que está sentindo de um abraço. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas situações do dia a dia tiveram que ser em um primeiro momento suspensas, pelo menos por esse momento atual do qual estamos vivendo.

Com tantas mudanças e novas adaptações, um dos atos mais simples como dar um abraço, se tornou restrito apenas a algumas pessoas do nosso convívio.

Diante disso e com tantas incertezas, o que não se pode é desanimar, não é mesmo?. Pensando nisso, a apresentadora que recentemente comemorou a volta aos trabalhos , que estavam suspensos na emissora do Silvio Santos devido ao covid 19, falou em seu Instagram do que está sentindo falta.

+Sertanejo Luciano Camargo faz grande confissão íntima sobre a filha na madrugada

A loira publicou no seu feed de notícias do Instagram um clique em que aparece coladinha ao filho mais velho Arthur, de 8 anos, o menino é fruto do seu relacionamento anterior com o músico João Marcelo Bôscoli. Vale lembrar que ela também é mãe da pequena Manuela, fruto do seu relacionamento atual com o diretor Adriano Ricco.

Quando a tempestade acabar eu quero estar dentro de abraços fraternos, amorosos e verdadeiros. Bem deste jeitinho”.

Os fãs da apresentadora não perderam tempo e logo deixaram vários recadinhos fofos a loira: “Lindos”, disse a apresentadora e sua colega de emissora Maisa,Maravilhosa a foto”, disse um internauta, “Que saudades de vcs Arthurzinho lindo do meu coração”, “Lindaaas”, “Eliana é inspiração pra muita gente parabéns pelo trabalho Eliana continue assim a pessoa tão iluminada que você é trazendo alegria a todos que a acompanham”, escreveu um fã.

Confira a publicação de Eliana:

Eliana e o filho Arthur foto reprodução instagram
Eliana e o filho Arthur/ foto reprodução Instagram

Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

14
Eliana – Reprodução/SBT

A pandemia do novo coronavírus colocou as emissoras de televisão numa situação bastante complicada diante da suspensão de grande parte das suas atividades, afetando principalmente o setor de entretenimento. Quase três meses depois desde que a quarentena foi instaurada no Brasil, o SBT está tomando grandes decisões na tentativa de voltar com suas atrações com conteúdo inédito.

+ Projeto inédito de Patrícía Abravanel pode traçar novo rumo da apresentadora no SBT

Seguindo as devidas recomendações, a emissora de Silvio Santos já decidiu os primeiros nomes a voltarem às funções no decorrer dos próximos dias. Chegando a alcançar a liderança no Ibope mesmo com a exibição de reprises, o ‘Programa Eliana’ voltará a ser gravado, cercada de um forte esquema de segurança proporcionado pelo canal e com o objetivo de evitar contágio entre os profissionais nos estúdios.

+ Silvio Santos corre risco de ser o último retornar aos trabalhos dentro do SBT

Nas redes sociais, a apresentadora Eliana Michaelichen surgiu no final da manhã desta quarta-feira (10), e animada, comunicou aos fãs sobre o retorno das atividades. “Bom dia! Hoje volto aos palcos do meu programa. Aos poucos e com todos os cuidados necessários retomamos o nosso trabalho”, iniciou. “Deus nos guarde e nos proteja. Sorria, o dia só tá começando!”, concluiu, acrescentando a hasthag: “Vai ficar tudo bem”.

+ Fernando Pelégio reage sobre críticas envolvendo nova reprise de ‘Chiquititas’ no SBT: “Ninguém gosta”

Positiva, a loira, um dos principais nomes do domingo da TV brasileira, trouxe ainda uma imagem estampada com uma frase inspiradora: “Sorrir não custa nada, mas vale muito!”, pontuou. De acordo com informações obtidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dentre as medidas de prevenção contra a Covid-19, existirá uma estrutura de plástico no palco da atração dominical, em que a apresentadora poderá abraçar os convidados com segurança.

Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia – Reprodução/Instagram

Globo faz mudanças no Domingão do Faustão

0
Globo faz mudanças no Domingão do Faustão -TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Globo faz mudanças no Domingão do Faustão -TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Recentemente, o programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, perdeu a audiência para o programa da Eliana (SBT). Pois é, Eliana ganhou do Faustão e ficou praticamente o programa todo liderando! A última vez que isso teria acontecido, de acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, foi na época de Gugu Liberato. Sendo assim, para que isso não ocorra mais, foram feitas algumas modificações na programação no Domingão do Faustão.

+Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão

Globo realizará mudanças no Domingão, saiba mais

As mudanças jé foram visíveis neste último domingo (7), Fausto Silva, por sua vez, não retrucou a nenhum ordenamento. Parece que o apresentador não só acatou com as mudanças como também concordou com elas. Sendo assim, a primeira mudança é que está terminantemente proibido de exibir reprises de partida de futebol antes do Domingão do Faustão. A emissora avaliou que, por mais que tenha dado boa audiência as reprises, não sustenta a audiência até iniciar o programa. Ou seja, é uma audiência que flutua e não fica estável. Desse modo, um segundo pedido que foi feito ao Faustão, é que desistam de todas as ideias de reprises de quadros que não envolvam música. Pois, o setor de inteligência da Rede Globo entendeu que nesse momento, para bater o ibope da Eliana, é preciso um reforço musical.

Em suma, foi possível notar de imediato a mudança já nesse último domingo (7), pois Faustão trouxe de volta quadros musicais, inclusive muitas trações internacionais. Pois bem, isso será algo contínuo no programa. Além disso, caso tiver alguma reprise de ‘Dança dos Famosos’ só passará artistas de grande expressividade no momento. Por fim, o que entrará para aquecer a audiência do Faustão, no lugar do futebol, será filmes de grandes bilheterias dos anos de 2015 para frente. Ou seja, mais atuais.

Eliana retorna às gravações e SBT monta forte esquema de segurança

0
Eliana retorna às gravações e SBT monta forte esquema de segurança – Divulgação/SBT

O SBT está tomando grandes decisões na tentativa de retorno parcial da gravação das suas atrações após quase três meses desde que decretou a suspensão imediata nos trabalhos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Seguindo as devidas recomendações, a emissora de Silvio Santos já decidiu os primeiros nomes a voltarem às atividades no decorrer dos próximos dias.

+ Após demissão da irmã de Faustão, Silvio Santos vive indefinição sobre novas novelas no SBT

O ‘Programa Eliana’, um dos principais formatos de auditório da casa, inclusive, será um dos primeiros a voltar a ser gravado e claro, cercada de um forte esquema de segurança proporcionado pelo canal e com o objetivo de evitar contágio entre os profissionais. De acordo com informações obtidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dentre as medidas de prevenção contra a Covid-19, existirá uma estrutura de plástico no palco da atração, em que a apresentadora poderá abraçar os convidados com segurança.

+ Glenda Kozlowski retoma trabalhos dentro do SBT após paralisação

A tática, certamente, já pôde ter sido vista pelos internautas em alguns vídeos publicados nas mídias, nos quais diversas pessoas na linha de frente no combate a doença, por sua vez, utilizaram do material para poder abraçar alguém, sendo esta a forma de evitar uma possível proliferação do vírus. Ainda no SBT, nomes como Danilo Gentili, Ratinho, Celso Portiolli e Maísa Silva retornarão aos trabalhos até, no máximo, dia 10 de junho.

+ SBT toma partido sobre grande corte em ‘As Aventuras de Poliana’

No entanto, Patrícia Abravanel, filha do Dono do Baú e apresentadora do ‘Topa ou Não Topa?’ nas noites de sábado, ainda não possui sequer nenhuma previsão de retorno aos estúdios. Isso porquê, a participação de 26 assistentes de palco para abertura das malas com valores dos prêmios colocados no quadro, reforçou na situação em que se predomina no momento.

Eliana faz teste de coronavírus e revela momento emocionante com a mãe

5
Eliana e a mãe, Eva – Instagram

Durante a pandemia do novo coronavírus, muitos filhos não estão podendo encontrar os pais. Em quarentena, Eliana revelou um momento especial nesta terça-feira (03). A apresentadora contou aos seguidores que fez o teste da Covid-19. Depois do resultado, ela teve um encontro muito especial, que tirou todo o ‘vazio do seu peito’.

Eliana gravou um vídeo para contar aos seguidores que ela e o marido, Adriano Ricco, fizeram o teste e deu negativo. “Hoje o dia começou tão bonito, às 6 da manhã com uma meditação, depois eu trabalhei bastante aqui em casa. As crianças estão bem, estão felizes e tem uma coisa que eu não contei pra vocês porque nem tudo eu registro, mas quero dizer que eu fiz o teste, o Adri (Adriano) também e a gente testou negativo para o coronavírus, graças a Deus”, contou.

Repórter da Globo anuncia que está curada do novo coronavírus

Em seguida a apresentadora revela um momento especial  que a deixou muito feliz. Ela encontrou com a mãe, dona Eva.  “Eu tava morrendo de saudade da minha mãe e da minha irmã e elas vieram pra cá e foi tão gostoso. Eu tava sentindo um vazio no meu peito, sabe? E quando eu pude abraçar minha mãe eu chorei de alegria. Imediatamente aquele vazio foi embora”, continuou.

A apresentadora terminou o post dando uma sugestão para os fãs. “Abrace, se vc puder, quem você você ama, hoje e sempre! Um grande abraço virtual pra todos vocês, um beijo!”, disse. Na legenda do vídeo ela escreveu:  “Um abraço que preenche o vazio. Que acalma e te faz chorar de alegria”.

Monica Iozzi revela que irmã está com coronavírus

Os seguidores da apresentadora amaram a notícia. “Nossa Eliana eu estava precisando ouvir está mensagem …. preciso abraçar mais as pessoas que eu amo”, disse uma. “É a mais pura verdade o abraço cura tudo”, disse outra. “Família linda abençoada que vc tem fico feliz por vcs amo muito essa mensagem linda fez me emocionar te amo demais ❤ Eliana”, disse mais uma.

Confira o vídeo: