MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Eliezer comenta sobre situação complicada envolvendo Viih Tube: “Noites bem difíceis”

Eliezer, de 33 anos, que participou do 'BBB22', comentou sobre a situação complicada envolvendo sua esposa, Viih Tube (22)

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, Eliezer, de 33 anos, que participou da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘, comentou sobre a situação complicada envolvendo sua esposa, Viih Tube (22). Desse modo, ele compartilhou nas redes sociais sobre as noites conturbadas por conta da gravidez da amada.

- Continua após o anúncio -

“Estamos tendo noites bem difíceis. A de hoje foi susto atrás de susto. Viih está dormindo pouco/nada durante a noite, acorda várias vezes por conta do incômodo/dores e fico na tensão de acontecer alguma coisa e eu estar dormindo”, disse em seu perfil nos stories do Instagram.

+ Eliezer comenta sobre nascimento de filha: “Muito ansioso”

“E dá um aperto no coração, se eu pudesse passar essa dor dela pra mim só pra ela não sentir isso. Mas fico cada vez mais admirado com a força dela e o quanto minha mulher é guerreira e maravilhosa”, detalhou o pai de Lua.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Eliezer

Há poucos dias, Eliezer desabafou sobre as críticas que vem recebendo ultimamente. “Tudo entre eu e Viih foi muito rápido e intenso. De fato, vivi uma coisa que eu não acreditava que existia, até toda minha história com a Viih acontecer. Antes da Viih, tive relacionamentos que me fizeram ter medo ou não querer me entregar/gostar de alguém”, iniciou.

+ Viih Tube e Eliezer surgem sem roupa e impressionam: “Banho em família”

- Continua após o anúncio -

“Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de ‘validade’ sobre o quanto íamos durar. E quando contamos que a Lua estava vindo, desejos que a Viih fosse largada e rejeitada por mim antes mesmo de parir. O mais triste nisso tudo? Pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro”, continuou.

“Gente, essa pergunta [se iriam se casar] foi feita com dois meses de namoro. Que bom que a gente pode mudar de opinião, repensar, evoluir. Isso faz parte da vida. Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que, além de corna, ela seria abandonada por mim antes da Lua nascer. E, agora que casamos, esse tipo de bolão continua. […] Ao longo de todos esses ataques, descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih e, sim, sobre quem está comentando, que não consegue ver ninguém bem”, finalizou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!