MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Eliezer desabafa após ser detonado por falta de sexo com Viih Tube: “Meu papel como homem”

O ex-BBB Eliezer abriu o jogo após críticas por uma declaração de Viih Tube dizendo que eles não tinham voltado à vida sexual

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliezer e Viih Tube
Eliezer e Viih Tube (Foto: Reprodução/YouTube)

O influenciador Eliezer vem ganhando grande destaque em suas redes sociais após o nascimento de Lua Di Felice, sua primeira filha com Viih Tube, pela sua visível evolução e maturidade com o processo de paternidade.

- Continua após o anúncio -

Como já noticiado aqui no Área VIP, Eliezer virou alvo de críticas após a youtuber revelar que não voltou a ter sua vida sexual ativa ao lado do marido por causa do período puerpério, que é quando a mulher precisa se resguardar para o corpo voltar à normalidade após a gravidez.

+ Eliezer encanta web ao surgir em novos cliques com a filha, Lua

Revoltado com as críticas, o ex-BBB usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso e explicou o motivo de sua decisão, aproveitando para dar uma verdadeira lição de moral naqueles que o criticaram:

- Continua após o anúncio -

“O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez (…) E não gente, a gravidez é dos dois! O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito… Eu vejo no meu direct mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos forçando suas esposas a quebrarem o resguardo”, disparou.

“Homens, depois do parto, toda mulher passa por uma série de transformações. É uma fase de transição tanto física, tanto hormonal, quanto psicológica também (…) Então o que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Ela precisa de um parceiro, e respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo. Te torna minimamente um homem com caráter e respeito pela mulher que está do seu lado, a mãe do seu filho ou filha”, aconselhou o influenciador.

- Continua após o anúncio -

+ Eliezer revela que devido a paternidade engordou dez quilos

Eliezer reflete sobre sua responsabilidade na maternidade

Após explicar o motivo de não estar fazendo sexo com Viih Tube e dar conselhos aos homens de plantão que o criticaram, Eliezer também opinou sobre a importância do sexo na relação de um casal – quando é o momento certo.

+ Eliezer enfrenta problema com a filha recém-nascida e passa a madrugada em claro

“O sexo é um pilar do relacionamento, ele não é o relacionamento como um todo. Pra mim, por exemplo, é muito mais importante agora focar na adaptação da rotina da minha filha e entender meu papel nisso tudo do que de fato fazer sexo, então eu vim aqui exercer o meu papel como homem”, destacou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!