MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Eliezer faz desabafo sobre primeiro dia com filha: “Estou exausto”

O influenciador digital Eliezer, de 33 anos de idade, resolveu compartilhar mais detalhes sobre seus primeiros momentos com a pequena

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliezer
Eliezer – Reprodução Instagram

Quase uma semana após o lançamento de sua primeira filha, Lua Di Felice, o influenciador digital Eliezer, de 33 anos de idade, resolveu compartilhar mais detalhes sobre seus primeiros momentos com a pequena. Desse modo, o ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘ mostrou neste sábado, 15 de abril, como foi o primeiro dia ao lado da primogênita.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, o empresário surgiu com os olhos marejados e explicou que estava esgotado. “Estou exausto, muito cansado. Não porque a Lua é agitada. Ela é um anjinho, muito quietinha. Estou exausto pela cabeça. Foram muitas emoções. Não consigo colocar em palavras, mas foi uma descarga energética”, disse.

+ Viih Tube ajuda Eliezer a trocar fralda de filha: “Trabalho em equipe”

Além disso, o marido da youtuber Viih Tube contou sobre o sentimento único da paternidade, revelando ter sido uma mistura de sensações, incluindo anseios, temor, mas sempre com confiança.

- Continua após o anúncio -

“Conheci a minha filha, foi o sentimento mais louco da minha vida. Uma tensão, medo de dar alguma coisa de errado, mas confiando muito em Deus. (…) Foi tudo muito rápido. Aqueles primeiros momentos, as primeiras horas conhecendo ela… Está sendo, ainda, está muito recente. Não sei se vou conseguir dormir, se o dia está começando ou acabando. Normal. Coisa mais linda desse mundo”, encerrou.

+ Em casa após nascimento de Lua, Viih Tube e Eliezer emocionam com primeiro encontro da filha com os cachorros

- Continua após o anúncio -

Confira:

Eliezer via Instagram Stories
Eliezer via Instagram Stories

Mais sobre Eliezer

No texto de anúncio do nascimento de Lua, Eliezer fez uma longa reflexão da nova etapa de sua vida. “Não sei nem como começar esse texto, até 4 dias atrás também não sabia o que é ser pai, tenho certeza que ainda tenho um longo caminho pela frente até descobrir mas já tenho a sensação que é uma estrada sem fim, dessas que até o último dia de nossas vidas a gente descobre uma coisa nova”, iniciou.

“Coincidência? Será? Não sei, o que sei é que estou escrevendo esse texto 6:54h da manhã sentado olhando pra ela dormir Viih foi dormir, está exausta, amamentação não é fácil, e já já ela acorda pq, nossa filha acorda a cada 3 horas em ponto querendo o tete dela. E se você me perguntar, se está chato, se eu estou puto, com sono pensando ‘meu deus, agora ferrou’ a resposta é NÃO em caps lock e letras garrafais”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!