Portal MSN

Eliezer se revolta após ser acusado de usar dinheiro de Viih Tube

Ex-BBB ficou furioso com as críticas na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Viih Tube, Eliezer e Lua
Viih Tube, Eliezer e Lua – Instagram

Eliezer não gostou nadinha de ver o seu nome envolvido em um grande burburinho na web. Segundo os boatos, o ex-BBB estaria sendo sustentado pela sua atual esposa, a influenciadora Viih Tube. Revoltado, o influenciador utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, para se pronunciar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

“Tem dois anos que escuto isso, já me incomodou muito, confesso. Inclusive, o maior cancelamento que eu tive na internet, eu sofri porque eu menti com medo de me chamarem de interesseiro. Lembram quando me perguntaram se eu ia morar com a Viih? Na época, eu já estava morando na casa dela e menti falando que ia continuar no meu apartamento”, disparou Eliezer.

+ Eliezer mostra aula de natação de Lua e encanta web

O jovem, ainda, enfatizou: “Sabe por que eu menti? Porque eu achei que iriam me chamar de interesseiro e qual foi o resultado? Me cancelaram porque eu estava ‘negando’ a paternidade. Deu na mesma! Aí eu aprendi que independente do que você faça ou onde você chegue as pessoas vão sempre te diminuir ou invalidar qualquer caminho”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Eliezer chegou a enfatizar que, em sua opinião, as pessoas são ‘podres’. Afinal, sempre vão encontrar algo para criticarem uns nos outros. Sem papas na língua, ele deu alguns exemplos.

+ Viih Tube e Eliezer compartilham o momento da visita ao filho recém-nascido de Arthur Aguiar: ‘Me emocionei’

- Continua após o anúncio -

“Sempre vai ter um ‘ah, mas também…’. ‘Ah, ele está bonito… ah, mas também com tanto de procedimento’. ‘Nossa, a casa é linda… ah, mas também as custas da mulher’. ‘Ah, ele é bom pai… ah, mas também tem dinheiro, não trabalha’. As pessoas são podres mesmo! As pessoas são frustradas mesmo! As pessoas não podem ver ninguém prosperando ou melhorando de vida porque não aceitam e a inveja grita mesmo”, disparou.

+ Eliezer publica foto sem camiseta e brinca com Viih Tube, que responde: “Pode apagar”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.