Portal MSN

Eliminada do ‘BBB20’, Marcela revela choque diante de grave acusação de racismo

Em desabafo durante 'A Eliminação', Marcela desabafa sobre grave acusação de racismo no 'BBB20'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcela no programa ‘A Eliminação’ – Reprodução/YouTube

Eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’ nesta semana, Marcela deixou a disputa pelo prêmio milionário por questão de décimos em disputa com Flayslane e Babu Santana. Uma das peças que mais se destacaram ao longo desta edição, inúmeras pautas acerca de feminismo e demais questões foram defendidas e serviram de debate pela ginecologista.

- Continua após o anúncio -

+ Daniel, do ‘BBB20’, revela detalhes de primeira conversa com Marcela após eliminação

Em meio ao seu posicionamento empoderador, alguns deslizes mal interpretados pelo público acabaram rendendo inúmeras acusações pesadas sobre a mais nova ex-BBB. Durante o programa ‘A Eliminação‘, do Multishow, na noite desta última quarta-feira (8), a loira reagiu diante dos debates do lado de fora acerca de racismo, muitas delas levantadas sobre os participantes Babu Santana e Thelma.

+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela reage ao abrir bolsa com ‘souvenirs’ de Gizelly

- Continua após o anúncio -

Titi Müller, apresentadora do programa, questionou a recém-eliminada acerca das polêmicas que lhe envolveram. “Foi falado muito aqui fora sobre Racismo Estrutural em suas atitudes, da Ivy e da Manu. O que você achou disso?”, questionou a comandante. Nos estúdios, ao vivo, a médica se posicionou, e abriu o coração.

“Eu acho que como eu já falei lá dentro da casa também, racismo eu não tenho o que questionar. Se alguém se sentiu dolorido com o que eu falei, é só um pedido de desculpa que eu tenho e que seja sinalizado para que eu possa entender e aprender com isso. Algumas coisas que eu vi e fiquei chateada foram fake news, algumas falas sem contexto que eu falei que ia colocar Babu no VIP pra tirar ele da Xepa”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

“A gente ‘tretava’ por questão de convivência dentro da casa em alguns momentos. Eu não sou uma pessoa expert em questão de racismo, nem é o meu lugar de fala. O pouco que eu soube eu tentei passar na casa. Não é um lugar que eu sou conhecedora, eu sei muito pouco”, prosseguiu. “É um pedido de desculpa de qualquer fala e foi o maior choque pra mim. Obviamente que eu tenho noção de que como sociedade a gente é racista em geral, mas eu nunca tinha enxergado e é um lugar que eu quero muito olhar”, lamentou.

Por fim, a ex-sister concluiu, novamente destacando seu pedido de desculpas: “Quanto mais a gente entende as opressões, vai se tornando feminista, mais você quer entender todas. Mas nunca me posicionei sobre uma pessoa que sabe tudo isso. Só peço desculpas. Em outras falas, qualquer atitude ou falas que tenha soado é só desculpas, vai bem fora de tudo que eu acredito, que vá causar qualquer tipo de opressão ou dor”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!