fbpx

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, sofre ao ver o filho sentindo...

A modelo compartilhou com seguidores a sua madrugada ao lado do filho que estava com muita dor.

Matheus da dupla com kauan encanta a web com foto dos filhos

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar um momento fofo entre pai e filho.

Globo ainda não pagou todos os autores para liberar novelas na Globoplay

A Rede Globo anunciou várias novelas e atrações que vão entrar no streaming da emissora, o GloboPlay. No entanto, nem todos os autores foram contatados para conversar sobre o dinheiro.

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar seu drama na hora do parto do segundo filho.

Pedro Scooby mostra momento especial com os filhos: “Só paz e alegria”

Separado de Luana Piovani, o surfista está passando uma temporada com os pequenos em Portugal

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

A delegada quer checar algumas informações que não estão batendo, entenda.

Eliminada do ‘BBB20’, Marcela revela choque diante de grave acusação de racismo

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar seu drama na hora do parto do segundo filho.

Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

A jornalista abriu o jogo sobre um momento marcante que viveu com o apresentador após o relacionamento com Priscila Montadon ser exposto na mídia.

Filha de Kelly Key nega boatos de gravidez: “Não vai ser dessa”

Após alguns questionamento, Suzanna Freitas revelou que não está grávida e fez uma revelação aos fãs.

Marcela no programa ‘A Eliminação’ – Reprodução/YouTube

Eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’ nesta semana, Marcela deixou a disputa pelo prêmio milionário por questão de décimos em disputa com Flayslane e Babu Santana. Uma das peças que mais se destacaram ao longo desta edição, inúmeras pautas acerca de feminismo e demais questões foram defendidas e serviram de debate pela ginecologista.

+ Daniel, do ‘BBB20’, revela detalhes de primeira conversa com Marcela após eliminação

Em meio ao seu posicionamento empoderador, alguns deslizes mal interpretados pelo público acabaram rendendo inúmeras acusações pesadas sobre a mais nova ex-BBB. Durante o programa ‘A Eliminação‘, do Multishow, na noite desta última quarta-feira (8), a loira reagiu diante dos debates do lado de fora acerca de racismo, muitas delas levantadas sobre os participantes Babu Santana e Thelma.

+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela reage ao abrir bolsa com ‘souvenirs’ de Gizelly

Titi Müller, apresentadora do programa, questionou a recém-eliminada acerca das polêmicas que lhe envolveram. “Foi falado muito aqui fora sobre Racismo Estrutural em suas atitudes, da Ivy e da Manu. O que você achou disso?”, questionou a comandante. Nos estúdios, ao vivo, a médica se posicionou, e abriu o coração.

“Eu acho que como eu já falei lá dentro da casa também, racismo eu não tenho o que questionar. Se alguém se sentiu dolorido com o que eu falei, é só um pedido de desculpa que eu tenho e que seja sinalizado para que eu possa entender e aprender com isso. Algumas coisas que eu vi e fiquei chateada foram fake news, algumas falas sem contexto que eu falei que ia colocar Babu no VIP pra tirar ele da Xepa”, iniciou.

“A gente ‘tretava’ por questão de convivência dentro da casa em alguns momentos. Eu não sou uma pessoa expert em questão de racismo, nem é o meu lugar de fala. O pouco que eu soube eu tentei passar na casa. Não é um lugar que eu sou conhecedora, eu sei muito pouco”, prosseguiu. “É um pedido de desculpa de qualquer fala e foi o maior choque pra mim. Obviamente que eu tenho noção de que como sociedade a gente é racista em geral, mas eu nunca tinha enxergado e é um lugar que eu quero muito olhar”, lamentou.

Por fim, a ex-sister concluiu, novamente destacando seu pedido de desculpas: “Quanto mais a gente entende as opressões, vai se tornando feminista, mais você quer entender todas. Mas nunca me posicionei sobre uma pessoa que sabe tudo isso. Só peço desculpas. Em outras falas, qualquer atitude ou falas que tenha soado é só desculpas, vai bem fora de tudo que eu acredito, que vá causar qualquer tipo de opressão ou dor”, finalizou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics