Tereza/Reprodução Instagram
Tereza e os filhos/Reprodução Twitter

A ex-sister Tereza, eliminada em um paredão inédito do BBB19 nesta última terça-feira (12), fez sua primeira aparição nas redes sociais nesta madrugada. A pernambucana compartilhou um momento especial ao lado dos filhos no Twitter.

Na legenda, Tereza, sétima eliminada desta temporada do Big Brother Brasil, celebrou: “Meu maior prêmio, o amor dos meus filhos”.

A ex-participante ganhou muito carinho dos fãs nos comentários: “Sucesso pra você Tetê, tudo de bom na sua vida”, escreveu uma fã. “Tetê a gente te ama, aqui fora é só felicidade”, afirmou outra admiradora. “Tetê você me representou e representa, gostei demais de você, só de ter aguentado tantat “abobrinha” e tirar de letra, já é uma vencedora tá, te amo muito, a ia me esquecendo, qque filhos lindos parabéns”, babou uma terceira.

Tereza desabafa após nova indicação ao paredão

Tereza - Reprodução/GloboPlay
Tereza – Reprodução/GloboPlay

paredão do fim do mês passado, repercutiu entre os participantes do BBB19Tereza, que já havia sido indicada uma semana antes, foi a mais votada da casa no último dia 24, e foi para a berlinda com Alan e Isabella.

Em conversa com Rodrigo, Tereza demonstrou insatisfação com a sequência que teve nas duas semanas antecedentes e desabafou: “Eu não estou chateada porque fui para o paredão, não é esse o problema, a gente entra aqui sabendo que vai. Mas eu fui semana passada, eu não queria ir nesse paredão agora, é muito em cima do outro. Eu tava na corrente, teve o casamento do meu filho e depois o paredão, três coisas seguidas assim, entendeu?”, iniciou.

A psicanalista continuou: “Veio voto de quem eu não esperava. E a Gabi pela segunda vez votou em mim, eu nunca votei na Gabi. Essa semana foi a que eu mais cuidei de Paulinha e Hary, eu não faço isso com medo de voto não, é meu jeito de ser. Eu sou essa pessoa de agregar, altruísta”. Veja!

Veja também:

BBB19: Tereza chora ao desabafar sobre solidão: “Me sinto tão só aqui”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here