Tereza BBB/Reprodução Instagram
Tereza BBB/Reprodução Instagram

A sexta-feira (01), de carnaval foi emoção para Tereza. No início desta tarde a psicanalista se isolou na área externa da casa do BBB19 e ficou bastante pensativa. Instantes depois, o brother Danrley foi conversar com a sister sobre o que ela estava sentindo.

Ao ser questionada pelo amigo, Tereza, emocionada, desabafou: “É tão chato. Eu me sinto tão só aqui. Eu vou no quarto tentar interagir com as pessoas, daí elas ficam falando que seria ruim se fosse para o paredão com tal pessoa. Eu estou ali sabe? É como se pudesse ir com todo mundo e ninguém ligasse. É horrível isso”.

A sister continuou “Quando a casa estava com 15 pessoas, eu já sentia esse sentimento de estar sozinha aqui dentro”. Danrley, por sua vez, afirmou: “Eu só estou bem porque eu sei que posso conversar com algumas pessoas. Senão, eu não estaria bem”.

Tereza seguiu e foi questionada pelo brother sobre medo de ir ao paredão: “Não é medo, mas é o estresse de ir três semanas seguidas. Porque o papo sempre é o mesmo: você é legal, mas eu voto em você porque não tem ninguém para votar”, respondeu a sister.

Filho de Tereza planeja outro casamento para a mãe comparecer

Tereza/Reprodução Globoplay
Tereza/Reprodução Globoplay

A vida de um participante do Big Brother Brasil não é nada fácil, o brother tem que abrir mão de muitas coisas lá fora para continuar dentro do jogo. No BBB19, o caso de Tereza resume bem o que significa isso. A sister perdeu o casamento do filho mais velho por conta do confinamento.

Em entrevista ao jornal Extra, Davys, primogênito de Tereza, contou que sentiu falta da mãe na celebração do matrimônio, no entanto, entende a situação:

“Senti falta de minha mãe na cerimônia, assim como é triste ter que ir ao Rio, sem minha esposa, duas semanas seguidas, pelo paredão. Mas faço isso por ela, assim como ela está no BBB por nós”. Leia a matéria!

Veja também:

BBB19: Após 11 horas de prova, Paula é a nova líder



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here