MSN

- Publicidade -

Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

A atriz confessou que nunca traiu na vida pessoal e fez um balanço sobre as atitudes de sua personagem.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ellen Rocche / Instagram

Ellen Rocche interpreta a dançarina de cabaré, Maion, na novelaÉramos Seis, e durante a trama sua personagem foi amante de Júlio (Antonio Calloni) e affair de Alfredo (Nicolas Prattes). E esse triângulo amoroso deu o que falar, e chegou a ser o estopim da última briga entre pai e filho, antes da morte do marido de Lola (Gloria Pires) na novela das 6.

- Continua após o anúncio -

Durante uma entrevista ao portal Gshow, a atriz defendeu a postura de sua personagem, ressaltando que a dançarina sentia um amor pelo patriarca da família Lemos: “A Marion é uma mulher muito digna, transparente e amiga. Fala o que pensa, é uma mulher muito vivida e madura, tanto é que dava conselhos para o Júlio e para o Alfredo. Ela nunca quis que o Júlio se separasse da Lola. Ela tinha um amor pelo Júlio muito grande”, disse.

Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

Ela ainda ressaltou que a novela tem proporcionado muitos aprendizados, já que Marion é uma mulher decidida e determinada, e não se deixa ser influenciada pela opinião alheira. “A arte sempre nos ensina. Quando eu faço um personagem, eu não julgo. Eu aprendo com o personagem, observo. A Marion é uma mulher muito digna, muito assertiva, por incrível que pareça. A Marion sabe o que ela quer, ela toma decisões”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Ellen também abriu o jogo, e sem rodeios falou sobre traição. Para a atriz existem dois lados da mesma moeda e afirma que a infidelidade só causa dor quando é descoberta. Além disso, deixou claro que nunca traiu. “Existem dois lados da traição. Ela fez um mal para a Lola, mas a Lola não sentiu esse mal. Quem carregou a culpa foi ela e o Júlio. A traição só faz mal quando é descoberta, porque a pessoa não sente que está sendo traída”, afirmou ela.

E completou: “Eu vejo por um outro lado, mas eu nunca traí, graças a Deus! Não quero ter esse peso na consciência nunca! Quando um namoro não está bom é melhor separar. Então nunca me aconteceu, mas hoje em dia eu vejo por um outro prisma.”

- Continua após o anúncio -

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas