fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen Rocche / Instagram

- Continua após o anúncio -

Ellen Rocche interpreta a dançarina de cabaré, Maion, na novelaÉramos Seis, e durante a trama sua personagem foi amante de Júlio (Antonio Calloni) e affair de Alfredo (Nicolas Prattes). E esse triângulo amoroso deu o que falar, e chegou a ser o estopim da última briga entre pai e filho, antes da morte do marido de Lola (Gloria Pires) na novela das 6.

Durante uma entrevista ao portal Gshow, a atriz defendeu a postura de sua personagem, ressaltando que a dançarina sentia um amor pelo patriarca da família Lemos: “A Marion é uma mulher muito digna, transparente e amiga. Fala o que pensa, é uma mulher muito vivida e madura, tanto é que dava conselhos para o Júlio e para o Alfredo. Ela nunca quis que o Júlio se separasse da Lola. Ela tinha um amor pelo Júlio muito grande”, disse.

Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

- Continua após o anúncio -

Ela ainda ressaltou que a novela tem proporcionado muitos aprendizados, já que Marion é uma mulher decidida e determinada, e não se deixa ser influenciada pela opinião alheira. “A arte sempre nos ensina. Quando eu faço um personagem, eu não julgo. Eu aprendo com o personagem, observo. A Marion é uma mulher muito digna, muito assertiva, por incrível que pareça. A Marion sabe o que ela quer, ela toma decisões”, ressaltou.

Ellen também abriu o jogo, e sem rodeios falou sobre traição. Para a atriz existem dois lados da mesma moeda e afirma que a infidelidade só causa dor quando é descoberta. Além disso, deixou claro que nunca traiu. “Existem dois lados da traição. Ela fez um mal para a Lola, mas a Lola não sentiu esse mal. Quem carregou a culpa foi ela e o Júlio. A traição só faz mal quando é descoberta, porque a pessoa não sente que está sendo traída”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

E completou: “Eu vejo por um outro lado, mas eu nunca traí, graças a Deus! Não quero ter esse peso na consciência nunca! Quando um namoro não está bom é melhor separar. Então nunca me aconteceu, mas hoje em dia eu vejo por um outro prisma.”

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos